Publicado por: protouro | 11 de Maio de 2015

Tourada com um Cão!

Quando pensamos que já lemos e vimos todas as barbaridades que são praticadas contra animais eis que nos deparamos com mais uma.

Na vila de Chalhuani, região de Apurimac no Peru, todos os anos durante uma celebração religiosa dedicada à Virgem Maria, os habitantes da vila atam um cão nas costas de um touro e depois fazem uma tourada.

De acordo com um dos habitantes da vilória identificado como Alfeo tal é feito como forma de punir o cão que durante o ano anterior foi desobediente e se portou mal.

Isto é hediondo e prova uma vez mais que todos os que praticam estes e outros actos bárbaros e cruéis deveriam desaparecer da face da terra.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Não vi o vídeo porque isto supera tudo e mais alguma coisa, já não posso mais!

    Deixo-vos aqui uma reflexão retirada deste site: http://www.gnosisonline.org/educacao-integral/o-assassinato-na-visao-gnostica/

    “Os professores e professoras, que são os educadores do povo, estão obrigados, em cumprimento de seu dever, a lutar pelas novas gerações, pedindo aos governos da Terra a proibição dos espetáculos de sangue, enfim o cancelamento de todo tipo de filmes sobre ladrões, assassinatos etc.

    A luta dos professores e professoras deve se estender também às touradas e ao boxe.

    O toureiro é o tipo mais covarde e criminoso. O toureiro quer todas as vantagens para si e mata para divertir o público. O tipo do boxeador é o do monstro assassino que, de forma sádica, fere e mata para divertir o público.

    Estes tipos de espetáculos são cem por cento bárbaros e estimulam as mentes encaminhando-as para o caminho do crime. Se quisermos de verdade lutar pela paz do mundo, devemos começar uma campanha de fundo contra os espetáculos de sangue.

    Enquanto existirem dentro da mente humana os fatores destrutivos, haverá guerras inevitavelmente.”

  2. Isso não é religiosidade…são maus tratos…na Bíblia diz que devemos cuidar nossos animais. Aquilo que plantamos, colhemos. É a lei da semeadura.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias