Numa retrospectiva do ano que está a acabar podemos dizer que a pandemia só não aniquilou a indústria tauromáquica porque o governo e a DGS se vergaram ao lobby e autorizarem estes dementes a realizar touradas com 50% de lotação.
A verdadeira cultura foi cancelada mas a barbárie foi autorizada. Os verdadeiros artistas lutam para receber apoios mas os tauromafiosos recebem-nos com o ámen do governo.
Regras duras para milhares benesses para uma minoria.
Este é o país que temos onde as elites são sempre beneficiadas tauromáfia e caçadores incluídos.
Mas este também foi o ano em que os aficionados se atacaram uns aos outros devido a uma moção sectorial da Juventude Socialista que pretende que as touradas sejam realizadas com velcro com a única finalidade de agradar a gregos e a troianos.
No que toca à tauromáfia existem os que concordam porque é a única forma de manter a suposta tradição e os que são radicalmente contra porque segundo eles desnatura o espectáculo, porque sem tortura e sangue, não é espectáculo e eles não se divertem.
Como todos nós sabemos os socialistas são peritos em dar uma no cravo e outra na ferradura só para parecerem que ouvem as massas quando na realidade se estão borrifando para as mesmas.
Portanto pela parte que nos toca a JS pode enfiar a tal moção no lixo porque nós abolicionistas jamais aceitaremos compromissos sejam de que espécie forem.
A nossa luta jamais terminará até que a tauromaquia seja abolida de uma vez por todas!
A todos os nossos leitores e seguidores desejamos que 2021 seja melhor que este que felizmente está a terminar.
Prótouro
Pelos touros em liberdade
Pelos touros em liberdade
Deixe uma Resposta