Publicado por: Prótouro | 23 de Dezembro de 2020

Em Tempos de Fome a Tauromáfia Continua a Mamar

A indústria tauromáquica sofreu um golpe quase fatal em 2020 e tudo indica que será pior em 2021.
 
No ano que está a terminar não terão lugar conferências estúpidas para justificar o que não tem justificação e os tauromafiosos ao contrário de anos anteriores não atribuirão troféus de trampa em jantares de Natal.
 
 
 
No entanto, e para que conste os “pobrezitos” que andaram a pedir apoios porque estavam a morrer de fome conseguiram subsídios ao contrário de todos os verdadeiros artistas.
 
Só para citarmos um exemplo recente a Câmara Municipal da Moita em Outubro esbanjou dinheiros públicos para apoiar os forcados e a escola de toureio com a justificação da covid-19.
 
De acordo com a mesma e citamos:
 
“Devido aos impactos que a situação pandémica criou na normal atividade tauromáquica, a Câmara Municipal da Moita decidiu, por maioria, atribuir um apoio financeiro de 750 euros para o funcionamento da Escola de Toureio e Tauromaquia da Moita e um apoio extraordinário de 500 euros no âmbito da resposta à COVID-19. As consequências económicas derivadas da pandemia também se fizeram sentir nos Grupos de Forcados da Moita e, para ajudar estas associações a ultrapassar este momento de adversidade, a autarquia deliberou, por maioria, a atribuição de um apoio extraordinário, num total de 1000 euros, ao Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Moita e ao Grupo de Forcados Amadores da Moita.”
 
Pois é pagas tu, pago eu e pagamos todos para que estas bestas continuem a beneficiar dos nossos impostos para torturar animais!
 
Prótouro
Pelos touros em liberdade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias

%d bloggers like this: