Quando a tauromáfia desabafa diz coisas muito interessantes que acabam sempre por confirmar o que os abolicionistas há muito afirmam.
Hugo Calado da website tauromafiosa “toureio pt” num artigo de opinião a dada altura afirma e citamos:
“Durante a temporada vi por muitas vezes escrito que espetáculo x cumpriu todas as medidas de combate à Covid e muitas vezes observei eu que não era bem assim e escrevia-se tal coisa a pensar em envelopes…”
E vai mais além quando afirma e voltamos a citar:
“Mas atenção não fui só eu que observei tal coisa, em Monforte, em conversa com o Sr Inspetor da IGAC, o próprio me disse que salvo raras exceções as medidas não foram cumpridas na integra e afirmou-me mesmo que ficava surpreso com o que às vezes via escrito…”
Os envelopes que ele refere mais não são que subornos para os escribas tauromafiosos propagarem mentiras e dizer bem deste ou daquele tauricida.
Já quanto ao inspector da IGAC cujo nome não é revelado é mais uma prova que os inspectores da IGAC estão todos vendidos à tauromáfia.
Já agora uma vez que as regras da DGS não foram cumpridas e que os inspectores da IGAC foram coniventes com o desrespeito é caso para perguntar a essa entidade quantos aficionados foram infectados com a Covid?
Fica a pergunta que jamais terá uma resposta, porquanto, a DGS e o Ministério da Saúde obedecem às ordens do António Costa e o Marcelo das selfies é cumplice do dito cujo!
Prótouro
Pelos touros em liberdade
Pelos touros em liberdade
Deixe uma Resposta