Publicado por: Prótouro | 21 de Novembro de 2020

Quando a Tauromáfia Desabafa…

Quando a tauromáfia desabafa diz coisas muito interessantes que acabam sempre por confirmar o que os abolicionistas há muito afirmam.
 
Hugo Calado da website tauromafiosa “toureio pt” num artigo de opinião a dada altura afirma e citamos:
 
“Durante a temporada vi por muitas vezes escrito que espetáculo x cumpriu todas as medidas de combate à Covid e muitas vezes observei eu que não era bem assim e escrevia-se tal coisa a pensar em envelopes…”
 
 
 
E vai mais além quando afirma e voltamos a citar:
 
“Mas atenção não fui só eu que observei tal coisa, em Monforte, em conversa com o Sr Inspetor da IGAC, o próprio me disse que salvo raras exceções as medidas não foram cumpridas na integra e afirmou-me mesmo que ficava surpreso com o que às vezes via escrito…”
 
Os envelopes que ele refere mais não são que subornos para os escribas tauromafiosos propagarem mentiras e dizer bem deste ou daquele tauricida.
 
Já quanto ao inspector da IGAC cujo nome não é revelado é mais uma prova que os inspectores da IGAC estão todos vendidos à tauromáfia.
 
Já agora uma vez que as regras da DGS não foram cumpridas e que os inspectores da IGAC foram coniventes com o desrespeito é caso para perguntar a essa entidade quantos aficionados foram infectados com a Covid?
 
Fica a pergunta que jamais terá uma resposta, porquanto, a DGS e o Ministério da Saúde obedecem às ordens do António Costa e o Marcelo das selfies é cumplice do dito cujo!
 
 
Prótouro
Pelos touros em liberdade

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias

%d bloggers like this: