Publicado por: protouro | 1 de Novembro de 2017

Aficionado Irracional Arrisca a Vida de Bebé

Como todos sabemos é constante a presença não só de crianças a assistir a touradas, como também de bebés de colo, sem que as autoridades movam um dedo para impedir que as mesmas assistam à tortura lenta e bárbara de bovinos.

Existem resmas de fotos tiradas em qualquer praça de touros que provam que as autoridades são ceguinhas ou pretendem ser ao permitirem que os pais destas crianças acedam aos antros com as mesmas.

E como se tal não fosse só por si inadmissível e ilegal, eis que na tourada que teve lugar no dia 29 de Outubro em Évora, e que encerrou a trampa da temporada tauromáquica, um pai está entre barreiras (trincheira) com o filho ao colo tal como a fotografia que se segue demonstra.

Que raio de pai é este que não teve qualquer problema em expor um bebé desta maneira?

Quantas e quantas vezes os bovinos na sua tentativa de fuga saltam a barreira e ferem pessoas que estão na mesma?

Muitas até porque na maior parte das vezes estão mais pessoas entre barreiras do que na assistência o que é mais uma prova da violação do RET (art.28º).

Se tal tivesse ocorrido o que faria este pai criminoso atirava a criança para a arena e saltava a seguir ou atirava-se para a arena com a criança ao colo?

Uma vez mais voltamos a perguntar para que é que serve a porcaria da IGAC e para que é que existe já que nem sequer o RET faz cumprir!

Não temos dúvidas que esta bandalheira só acaba no dia em que uma criança morra ou fique seriamente ferida quer porque estava numa praça de touros quer porque estava a participar numa tourada, até lá esta perversão continua porque os governantes e muitos deputados há muito que se deixaram corromper pela indústria tauromáquica!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Não há maior vergonha que um Estado cínico que finge que está “tudo bem”. Ou os delegados tauromáquicos não têm “tomates” para fazer o seu dever, ou são coniventes com os seus amigos (de onde provéem) ou recebem instruções da IGAC para não verem as irregularidades, e depois travestem-se de “autoridade” com bandeira nacional e agente da autoridade na tribuna. Vergonha suprema…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias