Publicado por: Prótouro | 2 de Junho de 2016

Mais um Debate da Treta Sobre Tauromaquia

A TVI debateu ontem no programa “Discurso Directo” o tema “Menores fora das touradas concorda?”

Estiveram presentes o autarca de Coruche e o deputado Pedro Soares do Bloco de Esquerda.

TVI programa discurso directo

Se a intervenção do autarca do Coruche não surpreendeu uma vez que mais não foi que a lengalenga estafada do costume a intervenção do deputado do BE surpreendeu e de que maneira.

Ora vamos lá ver se nos entendemos quando alguém aceita participar num debate sobre um assunto seja ele qual for o mínimo que se exige é que esteja preparado. Pedro Soares demonstrou não só não estar minimamente preparado como pior que isso nem sequer soube defender a sua “dama” neste caso o projecto-lei que defende a não participação de menores de 18 anos em touradas quer como intervenientes quer como espectadores.

Foi incapaz de rebater os falsos argumentos do autarca de Coruche a todos os níveis inclusivé os financeiros e brada aos céus tendo em conta que o BE foi um dos partidos que apresentou um projecto-lei para acabar com os financiamentos públicos à tauromaquia.

E como se tal não bastasse deixou bem claro que o seu partido não tem pretensões em abolir a tauromaquia.

Não restam dúvidas que alguns deputados, mesmo os que aparentemente estão contra a tauromaquia, ainda não entenderam que o que a sociedade quer e exige não são meias medidas que não nos levam a lado nenhum mas sim a abolição imediata desta prática execrável que continua a manchar e a enxovalhar este país.

Caso queiram  ver o debate eis o link:

http://tviplayer.iol.pt/programa/discurso-direto/53c6b3a03004dc006243d52b/video/574ef3510cf22c4188c3e88a

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Respostas

  1. Isto apenas demonstra mais uma vez a falta de preparacao, conhecimentos, etc. da esmagadora maioria dos politicos portugueses.


Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Categorias