Publicado por: protouro | 24 de Março de 2015

O Punheteiro da “Prótoiro”

Um obscuro blogue tauromafioso espanhol publicou um artigo intitulado: “O vídeo que os anti-touradas não querem que vejas”.

O vídeo em questão é o debate sobre tauromaquia transmitido pelo programa Kikirikí do Canal +, o tal onde esteve presente o Hélder Milheiro em representação da “prótoiro”.

Afirmam os aficionados, que a presidente do PACMA, Sílvia Barquero saíu derrotada e que é por isso que os abolicionistas não falam do debate nas redes sociais nem mostram o vídeo.

Nada como perder 57 minutos a ver o vídeo, para verificar, que as afirmações dos aficionados são pura gabarolice. Num debate onde participaram três aficionados contra uma abolicionista era preciso muito nível para conseguir manter a calma e confrontar as aldrabices e manipulações dos aficionados. Nesse debate, onde Sílvia Barquero, foi constantemente interrompida especialmente pelo Hélder Milheiro e onde foi tratada com um tom paternalista por parte dum aficionado que devido à sua avançada idade a tratava por filha, Sílvia Barquero
conseguiu manter a postura e argumentou e bem contra todas as insanidades e mentiras proferidas pelos intervenientes.

helder milheiro interrompendo silvia barquero
Hélder Milheiro interrompendo Sílvia Barquero

Já quanto ao Milheirito. o pequeno é de facto perito em afirmações onde demonstra uma imbecilidade única, como ter afirmado que se o apoio que a UE dá às vacas bravas é um apoio à tauromaquia, então o apoio da UE às espécies vegetais é um apoio ao vegetarianismo.

Não há dúvidas este tipo é de facto o punheteiro da “prótoiro” porque para além da estupidez das suas afirmações, temos a certeza, que as faz unicamente para atingir uma espécie de orgasmo.

Aqui fica o vídeo para todos aferirem da irracionalidade dos aficionados.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Que bem que lhes vão fazer as proibições das práticas tauromáquicas.
    Ao Hellder, podia deixar-se ficar exilado lá em España, que já está a hablar muy bien, él puñetero. Que cá a liberTÁd dele cá está reduzida a federalismo dum mundillo que nada tem a ver com o original. Se ficar lá, pode ver as corridas a sério e continuar a sua carreira televisiva a dizer disparates. Os outros abutres também estiveram bem, a defender o vicio.
    3 Pandejos contra a Ética, a dizerem-se defensores dos animais, dos Toros.
    Claro que não são eles os carrascos, são assassinos de camarote, abutres salivantes pela tortura.

    • Eles não são os carrascos mas também não se deve chamar-lhes assassinos a palavra correcta é cúmplices da carnificina.

      • Qual a palavra que pode dar mais efeito junto a políticos, a juízes, aos superiores do clero, ao povo em geral, para definir cabalmente os aficionados e sem ponta de dúbia?
        Será alguma do léxico psiquiátrico, Alguém que os ajude a contornarem a psicopatia grave de que sofrem.

        Os políticos que fazem leis em função do negócio da tauromáfia, que não olham a meios para garantirem a continuidade da tortura insana e reconhecidos inocentes, que nada têm a confessar aos carrascos.

        Servem-se dos bovinos, até se dizem ecológicos, para justificação para o latifúndio de que assim beneficiam, enquanto há tanta gente com fome por ter falta de terra. São egoístas, mas disfarçam-se de beneméritos dos desvalidos. Não deixam de se parecer com abutres em circular no circo.

        Felizmente, as gerações actuais, já aprenderam que há mais um detalhe em que têm pensar: Anti-touradas / Abolicionismo da tauromaquia. os lá de dentro, já só pensam em falência e arrumar as botas. Não é com o Hellder que safam a campanha.
        É sempre bem ir sabendo deles, desses graves falhados da cocótoiro, ainda bem que se difundem estas pérolas vídeo.

        #TorosSÍtorerosNO

  2. Curioso… cada vez que surge um vídeo que tente, ainda que de forma frustrada e falsa, enaltecer a tauromaquia ou, como este caso, atirar areia para os olhos das pessoas, uma coisa é certa: os comentários estão sempre desligados.
    Coincidência? Seria de esperar que os milhões e milhões de aficionados por esse mundo afora afluíssem em barda a defender tão muy nobre arte. Será que são analfabetos? Ou que não sabem usar um computador?
    A única falácia no que acabei de escrever é o número de aficionados, porque de resto assenta tudo que nem uma luva.
    É também curioso que vídeos como este surjam sempre em programas obscuros e, curiosamente, em canais de TV pagos. Porque é que eles não filmam as manifestações à porta das praças? Ou as discussões no parlamento em que os aficionados são constantemente enxovalhados? Claro que não. A única forma de eles conseguirem manter uma ilusão de superioridade é em ambientes super controlados como este. Todos nós sabemos que os debates em que os aficionados tem a triste ideia de se bater mano a mano com pessoas normais acabam sempre com eles a fugir com o rabinho entre os collants. E depois desligam os comentários no video, não vá alguém questionar os 12 segundos de aparente glória (que só existe nas suas cabecinhas cheias de vinho carrascão).
    É triste vê-los a levar na boca à mais de 10 anos e, quando uma vez por década, conseguiram morder a mesma mão que lhes parte os dentes, ficam como se tivessem exterminado toda a oposição. É simplesmente patético.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias