Publicado por: Prótouro | 22 de Janeiro de 2013

A Tauromaquia Tem um Futuro Inexistente

O jornal “O Mirante”, publicou no dia 20 do corrente mês, um artigo intitulado: “Memórias de toiros Murteira Grave que faziam tremer as pernas a toureiros e forcados”.

Joaquim Grave filho, num jantar convívio no clube taurino vilafranquense, ao recordar o pai, proferiu a seguinte afirmação: “Hoje não há tempo para os toiros se criarem mas não concordo com os aficionados que dizem que a tauromaquia tem um passado glorioso, um presente decadente e um futuro inexistente. O segredo dos ganaderos e dos aficionados é saber acompanhar os tempos”.

A afirmação só vem provar que até os aficionados sabem que as touradas têm um futuro inexistente. Obviamente que ele discorda porque quando as touradas acabarem, acaba-se o negócio e os subsídios.

E como o negócio vive à conta dos aficionados, está tudo dito.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Respostas

  1. O segredo dos ganadeiros e dos aficionados é viverem num país onde existe um governo que não evoluiu e uns legisladores com mente pequena e uma Igreja Católica cúmplice.

    Os ganadeiros e aficionados se vivessem num país civilizado, já estariam há muito, mas há muito tempo a cavar batatas.

    Mas o futuro para eles é realmente INEXISTENTE.
    E o passado ficará para a História como um período NEGRO, onde gente sem alma torturava Touros e Cavalos para se divertir, tal como os romanos em tempos atrasados, governados por imperadores dementes se divertiam a ver torturar gladiadores e animais não humanos. E lançavam seres humanos à fogueira. E aplaudiam, tão sádicos, como os aficionados de hoje.

    O presente é o que é: estão com os pés enfiados na cova, onde se hão-de enterrar muito brevemente. Muito brevemente.


Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Categorias