Quatro tauricidas acorrentaram-se ao portão do Campo Pequeno para pedincharem mais dinheiro.
Dizem eles que o governo não os respeita e que querem touradas a partir de 15 de Junho porque estão a passar por muitas dificuldades.
Dificuldades? Os bandalhos da foto não estão a passar nenhumas dificuldades, bem pelo contrário, são gajos cheios de papel com negócios paralelos. Estes e todos os demais graças aos chorudos subsídios que recebem do Estado não passam dificuldades.
Para as 18h está marcada uma manif que durará até às 21,30.
A birra desta gentalha e a escolha do dia de hoje para fazer esta triste figura, deve-se ao facto, do Campo Pequeno abrir hoje para um espectáculo cultural e não de tortura e porque segundo eles o Presidente da República e a Ministra da Cultura vão estar presentes.
Ora acontece que vão ter uma grande decepção 🙂 porque nenhum dos dois estará presente. A Ministra da Cultura vai estar hoje no programa da RTP Prós e Contras e o PR só assistirá ao espectáculo amanhã.
Prótouro
Pelos touros em liberdade
Tentaram imitar o Abrunhosa que se acorrentou ao Coliseu do Porto há duas décadas atrás…mas por razões verdadeiras, de preservação de um espaço cultural verdadeiro!
By: Elisabete on 13 de Julho de 2020
at 17:24
Até quando as arenas da tortura?!… “Vão trabalhar!” como dizia o outro.
By: Elisabete on 13 de Julho de 2020
at 17:25
Sim, realmente estes 4 tem mesmo aspecto de passarem fome! Gentinha parasita da sociedade. Para dar mais nas vistas a causa deles, aconselhava imolarem-se.
By: Sofia Goncalves on 2 de Junho de 2020
at 11:30