Publicado por: Prótouro | 25 de Maio de 2020

Ex-Tauricida Acusa o PAN de Racismo e Xenofobia

Quando a tauromáfia abre a boca ou entra mosca ou sai asneira. Jaime Martinez Amante ex-tauricida escreveu uma carta aberta ao deputado André Silva do PAN onde o acusa de querer legalizar o racismo e a xenofobia.

jaime amante

Esta acusação baseia-se no facto do PAN ter apresentado uma alteração ao Decreto-Lei n.º 12-A/2020, que estabelece medidas excepcionais e temporárias relativas à pandemia da doença COVID-19, relativamente aos artistas e espectáculos. Nessa alteração o PAN ressalva e bem e citamos que “O apoio previsto no presente artigo não se aplica à actividade tauromáquica ou aos artistas tauromáquicos, qualquer que seja a sua modalidade.”

Ora acontece que esta alteração se referia a apoios extraordinários o que significa que os apoios ordinários se manterão apesar da maioria dos portugueses não quererem que os seus impostos sejam dados a uma indústria que chacina animais para divertimento.

Estes sanguinários que vivem à pala dos contribuintes são sem sombra de dúvidas um vírus maligno em todos os aspectos sugam o dinheiro dos contibuintes e não contentes com isso ainda pedem mais nem que para isso tenham que acusar um partido de racismo e xenofobia.

Haja paciência para tanta estupidez se estes tipos em vez de torturar e matar animais tivessem frequentado a escola saberiam o significado de racismo e xenofobia!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias