Publicado por: Prótouro | 17 de Maio de 2020

Empresário Tauromafioso “Mima” Presidente da República

José Manuel Ferreira Paulo empresário tauromáquico escreveu uma carta aberta ao Presidente da República em Abril na qual o brinda com vários “mimos” ao ponto de afirmar que o PR não os tem no sítio.

manuel ferreira paulo

Começa o mesmo por afirmar na missiva e citamos:

“Tenho vergonha de si! Quero começar por dizer-lhe que não é o Presidente de todos os portugueses. Meu não é! Nunca votei em si. Graças a Deus. A mim não me enganou.

Recordei recentemente uma sua entrevista em que dizia: “Há todo um valor cultural e histórico a apoiar na tauromaquia,….” e até disse “com o meu apoio pessoal não vão cair tradições culturais como a tauromaquia e quem o quiser fazer não entende uma das tradições do Povo português”, como também recordei a sua presença numa trincheira em plena campanha eleitoral para a presidência…. Como se pode ser tão hipócrita? Como se vende a alma tão facilmente ao diabo… São os políticos que temos!

Sendo V. Ex. um constitucionalista recomendo-lhe que se recorde do que consta na Constituição da República Portuguesa no que concerne à Cultura. Depois, que tenha vergonha de ter assinado uma descriminação no que ao IVA diz respeito no orçamento… Quando promulgou o IVA a 23% discriminatoriamente à tauromaquia. Que vergonha Sr. Presidente, ser V. Ex. a tourear a Constituição por falta de valor.
Ontem, recebeu representantes da cultura, esqueceu-se de dizer que recebeu os que lhe apeteceu, não os recebeu a todos. Mais uma vez submisso ao PS por causa dos votos fez descriminação.
V. Ex. nem às comemorações do 125º aniversário do Campo Pequeno se dignou assistir. Sabe porquê? Porque lhe falta aquilo que os Homens dos toiros têm…”

Sr. Presidente da República como vê este é só um exemplo da gentuça que V.Exa., recebeu sem agendamento no dia 9 do corrente mês.

Será que V.Exa., percebeu agora e de uma vez por todas com que tipo de gente é que está a lidar?

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Ouch este ainda vai levar uma reprimenda do PR, se os tiver no sitio claro 🙂 O Marcelo devia-lhe dar resposta. Estes lunáticos que gostam de torturar animais, realmente são uma estripe lamentável.

  2. Ou entra mosca ou sai asneira!

    Ora aqui esta uma pobre desculpa para um seu humano.

    Drop dead!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias