O Presidente da República recebeu no passado sábado o presidente da Associação de Empresários Tauromáquicos (Paulo Pessoa de Carvalho) e o presidente da Associação Nacional de Tauricidas (Nuno Pardal).
Não existem imagens porque segundo eles não se reuniram com Marcelo para tirar fotos. Pois.
Os dois tauromafiosos entregaram a Marcelo um plano com 21 propostas para a retoma da actividade e querem que a partir de 1 de Junho se realizem espectáculos tauromáquicos.
As 21 propostas apresentadas as quais em nada dependem da competência do PR são mais do mesmo apoios para tudo e mais alguma coisa baixa do IVA, isenção de pagamento de IMI das praças de touros, apoio a fundo perdido para máscaras, termómetros, desinfectantes, sete touradas televisionadas pela RTP 1, programa de tauromaquia na RTP 2 e na Antena 1 e pasmem-se menção expressa no art.62º- B (mecenato cultural) do estatuto de benefícios fiscais ao sector tauromáquico e aos espectáculos tauromáquicos e ainda a criação de um programa nacional de apoio às artes tauromáquicas no Ministério da Cultura com dotação orçamental.
Esta gente endoidou de vez já que todas estas medidas, a serem aprovadas, seriam à custa dos contribuintes que não querem que seja dado nem mais um centavo para a merda da tauromaquia.
Quanto ao facto do Marcelo os ter recebido nada que nos surpreenda já que o presidente de uma pequenissíma minoria de portugueses não tem qualquer problema em receber mamões ranhosos porque não tem um pingo de vergonha na cara!
Prótouro
Pelos touros em liberdade
Deixe uma Resposta