Publicado por: Prótouro | 6 de Abril de 2020

O Alvarenga Pirou de Vez

Todos nós sabemos que a falta de touradas está a deixar a tauromáfia à beira de um ataque de nervos mas alguns estão a entrar em parafuso tal como o Miguel Alvarenga isto porque não sabem fazer mais nada na vida que ganhar dinheiro com a tortura animal.

Não é segredo para ninguém que o Alvarenga não bate bem da bola mas ontem passou-se de vez com um texto onde onde diz que vai pensar em mudar de vida para ser Papa e se alguém duvida da sua loucura eis a foto que ele publicou no “Farpas”.

alvarenga papa

Diz ele que há muitos anos que sonha em ser Papa.

Nós ao imaginarmos o Alvarenga no Vaticano só conseguimos rebolar a rir.

Mas é bom que ele reconheça que tem que mudar de vida porque se as touradas já tinham os dias contados a pandemia do Covid-19 deu-lhes a estocada final, porque ao fim e ao cabo, se e é um grande se este ano alguma tourada for realizada estará condenada ao fracasso, não só porque os aficionados não vão ter dinheiro para as frequentar, como também não se sentirão seguros numa praça de tortura onde todos respiram para cima uns dos outros.

Quanto aos ganadeiros os tais que afirmam que ninguém mais ama os animais do que eles esses vão enviar os animais para o matadouro ganham menos, mas ainda assim ganham. Quanto aos tauricidas não nos venham com a história dos postos de trabalho porque muitos deles são ganadeiros e criam outros animais.

Os forcados e quejandos esses não perdem dinheiro primeiro porque supostamente não são pagos e segundo porque todos eles têm outros empregos.

Quanto aos apoderados idem porque a maioria deles têm outros negócios à parte de organizar touradas. Só para dar um exemplo um desses apoderados tem uma firma de advogados e vai abrir mais um escritório.

Lemos que o Ministério da Cultura têm uma linha de apoio de um milhão de euros para todos os artistas nos quais se incluem os tauromafiosos, esperamos que essa linha de apoio não pense em dar nem um euro que seja a esta escumalha primeiro porque torturadores de animais não são nem nunca serão artistas e segundo porque todos eles têm rendimentos de outras fontes.

Apoiem-se os verdadeiros artistas não os crápulas que vivem à grande e à francesa e ainda recebem milhões de euros em subsídios do Estado.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias