Publicado por: Prótouro | 13 de Março de 2020

Presidente da APET Expulso do Campo Pequeno

Paulo Pessoa de Carvalho presidente da associação de empresários tauromáquicos deslocou-se no passado dia 11 ao Campo Pequeno para levantar o caderno de encargos para a temporada de 2020 caderno esse que foi recusado porque não apresentou a declaração da ausência de dívidas às Finanças e à Segurança Social porque segundo ele só a tinha que apresentar quando concorresse.

paulo pessoa de carvalho1

Perante a recusa Paulo Pessoa de Carvalho pediu para falar com a advogada do espaço só que ao invés da advogada quem apareceu para falar com ele foi o director-geral de eventos João Gonçalves.

Após uma troca azeda de palavras entre os dois João Gonçalves ordenou aos seguranças da empresa que o pussessem na rua, o que acabou por acontecer, tendo o director-geral afirmado que não o deixava entrar mais no Campo Pequeno.

Este tipo acha que lá por ser o presidente duma porcaria qualquer pensa que as coisas são como ele quer mas desta vez houve alguém que lhe mostrou precisamente o contrário.

A indústria tauromafiosa é sem dúvida um mundinho sui generis acha que é dona disto tudo arroga-se o direito a tudo e mais alguma coisa e não consegue compreender que a maioria da sociedade os vê como uma cambada de chulos que vive à pala de subsídios!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias