Publicado por: Prótouro | 10 de Março de 2020

Campo Pequeno – Quando o Dinheiro Fala Mais Alto

O novo proprietário da catedral de tortura abriu um concurso para a realização de 6 eventos de barbaridade em 2020.

boicotecampopequneo

De acordo com o comunicado emitido pela Plateia Colossal – Unipessoal, Lda, as datas serão entre a última quinzena de Junho e a primeira semana de Setembro.

O preço base por corrida e respectivos serviços que fazem parte integrante do caderno de encargos será de € 29.850,00 (vinte e nove mil oitocentos e cinquenta euros), acrescidos do respetivo IVA à taxa legal em vigor.

Álvaro Covões disse que o seu negócio não é a tauromaquia mas como sempre dinheiro é dinheiro, portanto, mesmo não sendo o seu negócio se lhe conseguir encher mais os bolsos tanto melhor.

Os lisboetas não querem que o Campo Pequeno continue a ser um local de sangue derramado na tortura de seres sencientes, bem pelo contrário, querem que o espaço seja de cultura com concertos e outros tipos de actividades, assim sendo, a única via não passa só por boicotar os concertos no Campo Pequeno, mas sim, boicotar todos os festivais de música organizados pela Everything is New pois esta é a única forma de demonstrar ao Covões que a sua opção o fará perder dinheiro.

Desde o nosso blogue apelamos ao boicote de todos os espectáculos organizados pelo Covões sejam eles no Campo Pequeno ou noutros locais e apelamos a todos os artistas contratados que se recusem a actuar num local onde animais são chacinados para gáudio de uma minoria de psicopatas.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias