Publicado por: Prótouro | 4 de Fevereiro de 2020

A Sondagem Manipulada da “Prótoiro”

A sondagem merdosa paga pela “prótoiro” para pressionar os deputados a não aumentar o IVA dos bilhetes das touradas para 23% afirma que só 9% dos eleitores do PS são contra touradas e que mais de 25% dos socialistas são a favor de touradas e para além disso afirma também que os socialistas e o CDS são os maiores defensores da barbaridade tauromáquica.

ps apoia a tauromaquia

Esta sondagem é tão mas tão manipulada que é surpreendente como os pasquins deste país a engoliram sem se interrogarem como é que estes números foram obtidos.

O CDS sempre defendeu o indefensável o mesmo acontece com o PCP que nem aparece na dita cuja já quanto aos socialistas, não é novidade para ninguém, que uns são contra touradas e outros são a favor ao ponto de muitos dos chamados históricos ex-deputados e ministros do PS as defenderem.

No entanto se tivermos em conta os deputados eleitos pelo PS, num universo de 108 só 40 são a favor da manutenção do IVA a 6% o que significa que são uma minoria.

Ao fim e ao cabo a “prótoiro” pagou uma sondagem para manipular a opinião pública mas o tiro saiu-lhe pela culatra, porque não só a opinião pública não se deixa intoxicar tão facilmente, como o objectivo que tinha e que era impedir o aumento do IVA vai por água abaixo, porque o PS impôs disciplina de voto e mesmo os 40 deputados que são a favor dos 6% vão ser obrigados a votar a favor do aumento.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias