Publicado por: Prótouro | 9 de Novembro de 2019

Álvaro Covões Acha que a Tortura de Animais é um Produto Fantástico

Álvaro Covões organizador de festivais de música como o Nos Alive é um dos compradores da espelunca que dá pelo nome de Campo Pequeno e será ele que vai gerir a praça de touros e o centro comercial.

alvaro covoes

Se alguém pensa que este é o homem que pode acabar com as touradas no bordel está completamente enganado, uma vez, que em 2013 numa entrevista dada à Visão o mesmo afirmou e citamos:

“Gosto de tourada, mas não sou aficionado. Não gosto de touros de morte, mas o toureio a cavalo e a pega acho um espectáculo. Se mandasse, investia nas imagens das pegas de caras para divulgar Portugal no mundo. Mostra bem o que é o povo português, a nossa coragem. Ainda não tive tempo para isso, mas até gostava de trabalhar com touradas. Do ponto de vista turístico, é um produto fantástico. Temos de valorizar as nossas tradições, e se pudermos ganhar dinheiro com isso…”.

Álvaro Covões a tauromaquia não é produto fantástico para turistas, bem pelo contrário, a tauromaquia afasta turistas quer estrangeiros, quer nacionais. Será que este tipo sabe que muitos dos espectáculos musicais que têm lugar no Campo Pequeno e que são organizados por ele são boicotados por uma grande maioria exactamente porque os portugueses sabem que ao gastarem dinheiro na praça de touros este é injectado na tortura animal.

Se depois desta compra ele continuar a ter na programação do espaço touradas vai acabar por perder dinheiro, e provavelmente a dobrar, porque as pessoas acabarão também por boicotar todos os outros festivais por ele organizados noutros locais.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Pensava eu que este fulano fosse mais inteligente e sensível, mas infelizmente é do mesmo material que prolifera país afora.

    Ora bem, e falo com conhecimento de causa do seguinte: nos Açores, as touradas afastam o bom turismo. Os turistas esclarecidos que têm dinheiro e gostam de passar as férias em lugares paradisíacos e com bom ambiente vão uma vez às ilhas onde há touradas e não voltam mais! Os que lá regressam todos os anos são os emigrantes portugueses, principalmente os dos EUA, que vibram ainda com touradas, tascas e coisas que tais.
    Dizer que forcados, etc. é um bom cartão de visita é mentira. Uma mentira grosseira. Nós não somos bravos porque há uns indivíduos que pegam touros. Bem pelo contrário.
    Se as touradas rendessem este fulano fazia dinheiro com elas porque ele não gosta das verdadeiras artes, música, etc., mas de lucro.

  2. Pois viver á custa do sofrimento dos animais, por puro “desporto” mostra o tipo de gente que esse monstro é,e ainda pensar em ganhar mais e tirar partido a nível turístico, para impressionar outros como ele é ridiculo.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias