Publicado por: Prótouro | 29 de Outubro de 2019

Não Queremos Migalhas, Queremos a Abolição das Touradas!

O programa do governo contempla aumentar a idade mínima para assistir a touradas. Para já não se sabe se a idade será 16 anos ou como recomenda a ONU 18 anos.

Por mais que tentemos ver algo positivo nesta medida não conseguimos e sabem porquê? Porque a actual lei proíbe os menores de três anos de idade de assistir a touradas, e no entanto, as autoridades não a fazem cumprir. A título de exemplo eis a filha do tauricida Rui Fernandes na praça de touros de Alcochete.

filha do tauricida rui fernandes alcochete 14.8.2014

Se a lei vigente é sistematicamente violada pelos aficionados com a conivência das autoridades e dos delegados da IGAC que garantias temos que a nova também não será? Nenhumas a não ser que se ponham polícias a fiscalizar a GNR das vilórias que fecha os olhos à entrada de menores, e nem mesmo assim teríamos qualquer garantia porque também existem polícias aficionados.

Pois é mais uma lei para enfeitar o Diário da República porque na prática ninguém a vai fazer cumprir como acontece com imensas leis neste país.

Senhores governantes encaixem de uma vez por todas nessas cabecinhas ocas que a solução para o problema dos menores em touradas não passa por mais uma lei, a solução é a ABOLIÇÃO e é isso que a maioria dos portugueses querem!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. A questão das criancinhas é que estão a usar as criancinhas para putos-soldado numa guerra absurda, que não é deles, que não é coisa para crianças. Ponto. Já basta o que são as crianças estragadas nas escolas e noutros passatempos forçados, ao invés de serem deixadas livres para brincarem e viverem em paz e alegria.
    Abolição, é a solução.

  2. Concordo plenamente. Aboliçao já! Isto das criancinhas assistirem ou nao é me indiferente. Eu quero é que acabe o sofrimentos dos animais que sao torturados para uns básicos se deliciarem com o sofrimento.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias