Publicado por: Prótouro | 25 de Outubro de 2019

Três Estarolas Discutem a “Inconstitucionalidade” da Proibição de Touradas

Quando acaba a época da bárbarie tauromáquica os aficionados divertem-se entre matanças de animais em caçadas e colóquios onde discutem o sexo dos anjos.

Amanhã terá lugar um colóquio em Azambuja promovido pela UTA – União de Tertúlias de Azambuja cujo o tema é a inconstitucionalidade da proibição de touradas.

Colóquio esse que conta com o repetente e seboso da “prótoiro” Helder Milheiro e dois novatos Rodrigo Taxa o jurista imbecil que escreve no jornal “i” obscenidades tais como os animais não têm direitos porque não votam e o estudante de direito Francisco Potier Dias que pelo nome só pode ser família do presidente da ANF – Associação Nacional de Forcados.

o coloquio dos tres estarolas

Se não estivesse em causa a dilaceração de seres sencientes num espectáculo público, no qual é permitida a presença de menores, estaríamos perante uma anedota mas como esse não é o caso este colóquio é mais uma tentativa por parte dos tauromafiosos de inculcar na opinião pública que a CRP não permite a proibição de touradas.

Se a tauromáfia quer discutir parvoíces que esteja à vontade para o fazer, no entanto, enquanto este bolgue existir as mentiras serão sempre desmascaradas.

Abolir touradas é constitucional porque caso o não fosse nenhum partido com assento na Assembleia da República poderia apresentar um projecto-lei para as abolir e, no entanto, o PAN apresentou um projecto para as abolir que foi rejeitado pelos partidos vendidos à máfia tauromáquica.

Esta gentalha continua estupidamente a achar que uma mentira propagada à exaustão se torna verdadeira esquecendo, que as pessoas não são idiotas e como tal não engolem as falácias da indústria tauromafiosa!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias