Para quem não se recorda este tipo foi o fundador de uma coisa chamada ATCT – Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica que queria porque queria construir uma praça de touros na linha de Cascais.
Essa foi a mesma associação que integrou o José do Carmo Reis depois da “prótoiro” lhe ter dado um pontapé no traseiro. A relação “amorosa” entre Ricardo Dias Pinto e José do Carmo Reis foi sol de pouca dura e depois da zanga a ATCT desapareceu.
O aficionado Ricardo Dias Pinto continuou activo por uns tempos dedicando-se a apoderar tauricidas e depois desapareceu mas nós não o perdemos de vista.
Com a aparição do partido de extrema-direita CHEGA eis que o tal Ricardo que até é monárquico se juntou às hostes e hoje faz parte da direcção nacional do partido merdoso partido esse que apoia como não podia deixar de ser touradas.
E a prová-lo enviou uma delegação em representação do dito cujo na qual estava Ricardo Dias Pinto para apoiar a inauguração de uma estátua vomitativa em homenagem ao tauricida Mário Coelho, inauguração essa, que teve lugar no dia 19 e pasmem-se até teve a benção de um padreco.
Nessa inauguração, onde estavam umas dezenas de aficionados vindos todos os lados menos de Vila Franca de Xira, Ricardo Dias Pinto foi fotografado numa conversa com o barrancú comuna António Tereno – os extremos tocam-se – e o seboso da “prótoiro” Milheiro.
Mais uma prova que fascistas e comunistas são todos farinha do mesmo saco porque todos eles defendem os criadores de gado bovino, bovinos esses que só servem para serem chacinados num espectáculo brutal, cruel e atroz!
Prótouro
Pelos touros em liberdade
Leia-se triste descupa
By: Victor da Cal on 23 de Outubro de 2019
at 12:01
Este homem é uma trista desculpa para um ser humano!
By: Victor da Cal on 23 de Outubro de 2019
at 12:00