Publicado por: Prótouro | 9 de Outubro de 2019

Aficionados e Quejandos de Cabeça Perdida

Os aficionados e abusadores de animais perderam a cabeça com o resultado das eleições e a prová-lo a troglodita Lara Vicente publicou no Facebook o post que se segue:

manif aficionados

Esta tipa tem um problema mental muito grave já que é uma fanática extremista com ódio visceral ao PAN.

Os posts em que esta mulherzinha difamou e mentiu sobre o PAN são mais que muitos o ódio é tal que a deixa completamente cega ao ponto de criar esta sondagem.

Esta gaja nunca vai conseguir perceber devido à educação rasca e à lavagem cerebral que recebeu dos progenitores que os aficionados da barbárie são uma minoria.

As praças de touros estão praticamente às moscas, os aficionados que as frequentam são sempre os mesmos que estão em todas as touradas e esta tarada ainda não percebeu que mesmo que esta gente se manifeste jamais vai conseguir impedir o mundo de avançar no sentido de proteger e dignificar todas as formas de vida.

Não há pior cego que aquele que não quer ver e só mesmo uma mente deformada é que ainda não percebeu que as touradas têm os dias contados porque num país evoluído torturar animais em nome da diversão é aberrante, imoral e inaceitável.

Sabes que mais Lara o melhor que tens a fazer é marcar uma consulta com um psiquiatra para que ele te receite uns antidepressivos porque de ora em diante vais precisar e muito dos ditos cujos.

P.S. Depois de termos escrito o artigo descobrimos num blogue tauromafioso que está marcada para o dia 22 de Novembro uma manifestação em defesa do mundo rural.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Vivam os touros e cavalos, morte á tauromafia…..já.

  2. Nao estou interessado em fazer uma manifestaçao contra os mais inocentes e desprotegidos

  3. Sim, porque as eleições de Domingo passado foram uma fantasia. Obviamente que os milhões de aficionados de Portugal se enganaram a votar. A culpa é das impressoras dos boletins de voto!
    Nunca uma eleição neste país mostrou tão claramente a posição que a maioria dos eleitores portugueses têm em relação à praga das touradas.
    Todos os partidos abertamente contra as touradas (o óbvio PAN, o menos óbvio BE e até a confusão ideológica que é o actual PS, onde constantemente a bancada parlamentar diz uma coisa enquanto o governo diz outra) subiram ou, no limite, mantiveram os números de 2015.
    Do outro lado temos os partidos claramente do lado aficionado, todos varridos com valores e humilhação recordes: PSD – derrota histórica, CDS – idem (estão quase, quase no seu valor representativo real: 0.1%), PCP – sobrevive enquanto os reformados que cativou em 1974 se mantiverem vivos. Pelo meio ainda temos a típica humilhação do PPM, onde já nem metade da família Câmara vota nos seus próprios candidatos. Ainda há quem faça o argumento com o Chega ou a IL mas esses pategos andam mais preocupados em capitalizar no poleiro que outra coisa.
    Daí que até concorde com esta “manifestação”. Quando esta parvita perder 2 meses da sua vida a organizar uma manifestação em que vão aparecer apenas 5 outros inúteis, talvez se convença de uma vez por todas que o comboio da evolução há muito que deixou a estação onde ela passa a vida.
    A perda de biodiversidade é uma tragédia natural obviamente, mas no mundo humano a extinção do aficionado é algo que todos vamos celebrar.

  4. Vivam os touros! Morram os toureiros!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias