Publicado por: Prótouro | 7 de Outubro de 2019

Parabéns PAN

Para um partido que foi tão vilipendiado antes e durante a campanha eleitoral eleger quatro deputados é obra.

vitoria do pan

Os aficionados e quejandos que tanto denegriram o PAN e apelaram ao voto no CDS devem estar agora com uma terrível azia, porquanto não só o partido teve uma derrota histórica, como a gaja que acha que a tourada é um bailado bateu com a porta e como tal acabaram-se os almocinhos no parlamento a convite do partido do táxi.

O Alvarenga também deve estar com muita azia já que o PPM só conseguiu 0,15% de votos 🙂 e poderíamos alargar o rol mas ficamos por aqui com a certeza que daqui para a frente nada vai ser como antes para aficionados, tauricidas e “prótoiro”.

Uma vez mais estamos todos de parabéns e agora para a frente que há muito trabalho para fazer e se com um deputado tanto se fez imaginem com quatro.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Votei no PAN que é o partido ao qual dou o meu voto desde que surgiu e estou muito feliz com esta vitória muito representativa. É bom sinal e vamos em frente porque os velhos paradigmas estão a cair a olhos vistos. Mas também fiquei feliz, e muito, com a queda do CDS-PP. Foi um resultado brilhante, mas ao contrário. Ficaram pequeninos e apagadinhos como merecem. Aqueles marialvas antiquados estão em queda livre e oxalá se extingam. Sou por uma democracia representativa mas, verdade seja dita, o parlamento português até hoje não representou a diversidade que existe em Portugal. Os dos fatos engravatados têm feito tudo para se governarem e cheiram mal há muito tempo!
    Hoje, 25 de outubro, há mais rostos diferentes que entraram na representação da democracia portuguesa, como é o caso da deputada do Livre. Apesar dos Velhos do Restelo ainda bradarem a viva voz vamos em frente pela diversidade e defesa dos que não se podem defender!!!

  2. No meio das desgraças a que já estamos diariamente habituados e habituadas, necessitamos de vez em quando de algo que nos faça rir. Por que não o PPM? O tal partideco ridículo que quer restaurar a monarquia em Portugal.

    • O PPM só existe porque os boca rasgada dos da Câmara Pereira ainda o financiam. É um não-partido pq nem programa eleitoral apresentou e o número de votantes é tão pequeno que nem merece registo. Representação parlamentar nunca terá, isso é mais do que certo.

  3. Parabens PAN por esta vitória histórica! Que desilusão para os atrazados e para as atrazadas mentais que se recusam a aceitar que as touradas estão condenadas ao caixote do lixo da história.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias