Publicado por: Prótouro | 5 de Outubro de 2019

Mais Crianças nas Trincheiras das Praças de Touros

Para provar que a nojenta “prótoiro” mente quando afirma que a presença de crianças nas trincheiras das praças de touros não existe temos mais umas fotos.

ivan nabeiro e filha Elvas 27.9.2019

Ivan Nabeiro filho da viúva do Joaquim Bastinhas na trincheira onde não deveria estar e os delegados da IGAC que deveriam fazer cumprir a trampa do RET borrifaram-se para isso.

Os menores que aparecem nesta foto na praça de touros de Évora não deveriam estar ali porque uma vez mais é uma clara violação do RET.

evora 28.9.2019

Ontem o Comité da ONU para a defesa dos direitos das crianças afirmou que Portugal deve proibir as excepções não só no que respeita ao casamento de menores de 18 mas também que menores de 18 anos não devem assistir a touradas.

Esta não é a primeira vez que o Comité se pronuncia sobre o caso dos menores nas touradas é a segunda vez, no entanto, os governantes deste país continuam a fazer orelhas moucas.

Este país é uma balda e até que um touro salte as trincheiras e fira ou mate estas crianças as autoridades jamais farão cumprir o RET ou acatar a recomendação da ONU.

É caso para dizer que só no dia em que aconteça uma desgraça as touradas serão banidas não porque animais são torturados em nome do divertimento mas porque menores foram feridos ou morreram!

Para acabar de uma vez por todas com esta obscenidade a única opção é dar mais voz a quem defende a abolição da tauromaquia e o único partido que o faz é o PAN.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias