Publicado por: Prótouro | 27 de Agosto de 2019

O Alvarenga Tem um Sonho e Acredita que Vai ser Deputado

A partir do momento em que aceitou ser candidato pelo Partido Popular Monárquico para integrar a lista por Lisboa para o parlamento que o Alvarenga sonha e acredita que vai ser eleito.

Desde então, e mesmo tendo em conta que é o nº 3 pela lista dum partido que desde o século passado não elege ninguém para a A.R., não pára de postar artigos idiotas tais como contra o PAN marchar, marchar, porque segundo ele há que preservar as tradições ou seja a tortura de seres sencientes numa praça de touros, e se o PAN conseguir eleger muitos deputados as touradas serão abolidas.

alvarenga

Este é o tipo que não comemora o 25 de Abril porque tem saudades da ditadura, este é o tipo que se declara abertamente fascista e que não percebe que o seu tempo acabou tal como a ditadura.

É preciso ser muito convencido para acreditar que algum dia poria os pés na Assembleia da República, mas pior que isso, é preciso muita lata para se candidatar por um partido que defende a monarquia mas que quer a todo o custo mamar o dinheiro dos contribuintes numa república!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Este Alvarenga é uma anedota! Até dá pena e vontade de rir alto da esperteza saloia desta criatura. Ele não gosta de fazer nada, é um encostado, vive no passado e ainda não percebeu que as coisas já não são como eram antigamente neste país à beira mar plantado. Há uma sociedade que evoluiu, muito lentamente, mas as mudanças na mentalidade já se verificam e ele pensa que ainda vive no tempo da velha senhora! Não se enxerga.
    O ppm é o partido das aberrações.

  2. A irrelevância das touradas no panorama cultural português actual é evidente com este tipo de atitudes.
    É óbvio que o candidato aficionado, o messias das touradas, têm de se associar ao outro grupo de imbecis portugueses que actualmente apenas servem para inspirar piadolas fáceis: os monárquicos.
    Obsolescência gera e atrai outros obsoletos e nada representa mais este conceito que as touradas.
    Nada de novo diga-se. Ambos os monárquicos e aficionados dependem de condições de privilégio implícito e directo para criar percepções artificiais de valor. A sobrevivência de ambos depende destas tradições para cimentar falsas noções de competência. Os membros de ambos os grupos morrem de medo de ter de estudar, trabalhar ou viver que seja sob as mesmas condições do resto do país pois tal iria iluminar os séculos de incesto que carregam nos seus genes medíocres. É difícil justificar os 18 nomes (com 6 deles repetidos pois… incesto) e o chalé na Comporta quando mal se consegue atar os sapatos sozinho… aos 38 anos. Como tal, é apenas natural que gravitem ambos em torno do mesmo buraco negro cultural. Agora é esperar que caiam para o seu interior e que desapareçam do panorama português de uma vez por todas. Já vão tarde… ambos.
    Mas muito honestamente, o cómico em mim não se importava de ter tal personagem no parlamento, apenas pelos 4 anos de gaffes, humilhações e a exposição pública da ignorância aficionada que tal iria gerar. Os deputados do PAN a certa altura teriam de instalar um sistema de senhas na assembleia para não se atropelarem a humilhar o palhacinho sempre que ele insistisse em abrir a cloaca.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias