Publicado por: Prótouro | 16 de Agosto de 2019

Se a Estupidez Matasse o Cortesão Estava a Fazer Tijolo

No passado dia 10 teve lugar uma manifestação anti-touradas na Figueira da Foz e o cavernícola do Cortesão teve a distinta latosa de escrever no blogue nojento “Sortes de Gaiola” e citamos:

“A manifestação antitaurina de sábado na figueira composta por meia dúzia de gatos pingados, tinha na linha da frente três crianças empunhando cartazes…”

manif anti-touradas Figueira da Foz 10.8.2019

E depois afirma que tal é vergonhoso e talvez criminoso e que a “prótoiro” devia comunicar o caso à Comissão de Protecção de Menores, e não contente com tamanha estupidez, ainda cita a Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Só mesmo um sub-humano desprezível para proferir semelhantes dislates, porque vergonhoso e criminoso é doutrinar crianças ensinando-as que a tortura de seres sencientes é normal quando as levam a assistir a todas as touradas.

Isso sim é vergonhoso, criminoso e lamentavelmente a Comissão de Protecção de Menores assobia para o lado e a IGAC faz o mesmo.

Aquelas crianças que estavam na manifestação são crianças sensíveis que sabem que os animais não existem para serem torturados em nome da diversão. Abençoados pais que as educaram como qualquer criança dever ser educada ou seja a sentir empatia.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. É preciso ter muita lata para falar de 3 crianças que estavam a empunhar cartazes numa manifestação pacífica, pela libertação dos animais, quando os tauricidas, eles mesmos, começam a ensinar as suas crianças, futuros toureiros, a tourear em tenra idade, situação que existe desde sempre.
    Eles pensam que iludem quem? A proteção de menores em Portugal fecha os olhos às atrocidades deles, esse é que é o problema. Se assim não fosse ninguém começava a aprender a “arte sádica” antes dos 18 anos. Se calhar desistiam. Bom seria.
    Isto é argumento de quem não tem argumentos.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias