Publicado por: Prótouro | 15 de Agosto de 2019

A Anedota da Semana – Alvarenga Candidato ao Parlamento pelo PPM

O Miguel Alvarenga o tal que afirma que o seu blogue tauromafioso é o número um em termos de visitantes, afirmou com pompa e circunstância, que ele e o Luis Miguel Pombeiro director do jornal “Olé” são candidatos ao parlamento pelo Partido Popular Monárquico.

alvarenga e pombeiro

De acordo com Gonçalo da Câmara Pereira presidente do PPM e citamos:

“Todos os esforços não são demais para combater a ditadura radicalista do PAN & Companhia. É necessário e urgente que os homens dos toiros participem activamente nestas próximas eleições para combater todos os perigos que ameaçam, a curto prazo, a Tauromaquia”.

É por demais óbvio que o PPM jamais elegerá um deputado que seja para a Assembleia da República, portanto, estas duas candidaturas são uma anedota.

Quando partidos incluem nas suas listas tauromafiosos tal como o CDS que incluiu Paulo Pessoa de Carvalho empresário tauromáquico, o Aliança que incluiu o tauricida Pedrito de Portugal e agora o PPM que inclui dois idiotas como o Alvarenga e o Pombeiro está tudo dito, ou seja, a tauromáfia está desesperada porque finalmente percebeu que o tapete lhe está a fugir dos pés.

A tauromaquia tem os dias contados e esta gente está farta de o saber e é por isso que no estertor da morte tenta a todo custo sobreviver sonhando que todas estas candidaturas evitarão a sua morte anunciada!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Estas lástimas só servem mesmo para encher chouriços, daqueles que eles gostam de trincar. Só podiam entrar no PPM, o partido dos marialvas despedidos. Esta gente só gosta de se entreter pois não sabem fazer nada de jeito. Eles é ir a touradas e aparecer nas revistas que lhes dão cobertura. Inutilidades!
    Portugal tem de acordar!!! E dar um chega para lá de vez nesta gente e partidos da treta!!
    Bom trabalho Protouro!
    Um Abraço.

  2. Perfeito Henrique Silva!!! Tocou no ponto fraco dos saloios.

  3. Acredito piamente que o blog do palhacito é o número 1… entre a população masculina obesa nascida entre 1 e 5 de Novembro de 1936, com 3 divórcios ou mais na década de 80, menos de 1.60 m de altura e mais de 120 kg de peso.
    Que curioso… agora que o António Costa (assim como todos os membros do PS com menos de 75 anos) virou as costas aos amigos forcaditos e quando até já nem o Marcelo, o homem que até até tira selfies com texugos, nem lhes toca nem com uma vara de 20 metros, agora é que os génios se vão juntar ao partido dos manos Câmara? Que coincidência…
    Mas vá, uma boa notícia. Digo-lhes o mesmo que disse quando os fascistas britânicos decidiram largar o partido conservador do sítio para fundar o seu próprio: já vão tarde! Se fossem homenzinhos a sério e acreditassem realmente nas mentiras que largam diariamente, há muito que deviam ter fundado o seu próprio partido e provar de uma vez por toda as fantasias que apregoam. Em vez disso limitaram-se a parasitar os partidos da alternância, na esperança de cobrarem as cunhas com lugares na Assembleia, e com o resultado que todos conhecemos. É óbvio que os patetas estão borrados de medo do PAN, principalmente depois dos resultados das eleições de Maio passado. O CDS morreu, o PSD para lá caminha e o PS começou a namorar a aliança com o PAN ainda antes das urnas abrirem. No final desse dia não havia um único par de cuecas limpas em toda a comunidade aficionada. Quem fosse de Santarém a Évora no final de Maio passado ficou a pensar que uma das ETAR tinha explodido, tal era o cheio a excremento humano por aqueles lados.
    Aliás, se possuíssem qualquer evidência testicular, faziam como o PAN que tanto temem e concorriam perante um nome óbvio, tipo “PAP – Partido Aficionado Português” ou “PPCR – Portugueses Pelos Collans Rosa” e não feitos cobardolas, à socapa, escondidos entre militantes de outros partidos. O PAN não esconde para o que vêm – está explicito no nome. Será que os aficionados têm tomatinhos para fazer o mesmo? Ah pois…

    • Henrique já há muito tempo que não nos ríamos tanto. O seu comentário é hilariante 🙂

  4. Rir faz bem! Por isso, há que rir! Rir muito destes labregos!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias