Publicado por: Prótouro | 31 de Julho de 2019

“Prótoiro” Arma Cilada à Ministra da Cultura

Num almoço do International Club of Portugal que teve lugar hoje num hotel de Lisboa e no qual se encontrava como convidada a Ministra da Cultura estavam também Hélder Milheiro, José Potier (presidente da Associação de Forcados), Nuno Pardal (presidente da Associação Nacional de Toureiros) e Paulo Pessoa de Carvalho (presidente da Associação de Empresários Tauromáquicos).

Hélder Milheiro e Paulo Pessoa de Carvalho interpelaram Graça Fonseca questionando e citamos:

“Que balanço faz à política definida para o sector da tauromaquia?; – A tauromaquia vai continuar a ser ignorada nas políticas do Governo e do ministério da Cultura?; – Se defende o respeito por sensibilidades e tendências numa perspectiva social, porque não pratica o que nos sugere numa perspectiva cultural?”

helder foleiro

Ao que a Ministra respondeu e bem e voltamos a citar:

“É conhecida a minha posição sobre a tourada. Não vou acrescentar nada ao debate. Não tenho nada a acrescentar ao que na altura disse. O debate ficou fechado nessa altura. O governo decidirá o que fazer nessa matéria.”

Os bandalhos da “prótoiro” não passam de um bando de provocadores, já que compareceram no dito almoço com a única finalidade de provocar Graça Fonseca, tiveram foi azar porque a Ministra não se deixa intimidar pela máfia tauromáquica e agora depois de terem levado uma bofetada com luva de pelica queixam-se tadinhos que a Ministra voltou a insultar milhões de portugueses.

Estes tipos ainda não perceberam algo elementar quanto mais tentarem impingir à sociedade algo que ela não quer mais desprezados e odiados serão por essa mesma sociedade.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Eles não sabem que o social e o cultural estão associados?… Sensibilidades sociais e culturais andam juntas! Já não se aguenta com touradas!!! Não há justificação possível para esse espectáculo a não ser a manutenção dos egos destes bandalhos e dessa indústria mafiosa, alimentada com os dinheiros públicos.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias