Publicado por: Prótouro | 13 de Julho de 2019

Póvoa de Varzim – Começou a Demolição da Praça de Touros

A “prótoiro” é uma das organizadoras da tourada programada para o dia 21 de Julho na Póvoa de Varzim.

Mesmo sabendo que a praça de touros não tem licenças e não está em condições entraram com uma acção no Tribunal Administrativo que os autorizou a realizar a tourada.

O que estes tipos não contavam era com um autarca resoluto.

Pois bem de acordo com blogues tauromafiosos a praça de touros já está a ser demolida sendo que a trincheira e as portas dos curros já foram abaixo.

demolicao praca touros povoa varzim

Os nossos parabéns a um autarca corajoso que declarou a cidade anti-touradas e que quando confrontado com a decisão do tribunal que nem sequer teve em conta o estado de degradação da praça, decidiu e bem, começar as obras de demolição antes do prazo previsto.

Este país necessita sem qualquer sombra de dúvida de autarcas que não se acagacem com as ameaças do lobby tauromáquico que quer impor a todo o custo algo que os portugueses não querem e neste caso só uma minoria de poveiros quer barbaridade.

Desunhem-se, batam com a cabeça nas paredes mas na Póvoa as touradas acabaram, e não demorará muito para acabarem em todo o país porque a maioria dos portugueses não as quer e como tal não é uma minoria de incultos, labregos e acéfalos que vão continuar a perpetuar esta barbaridade mesmo que tenham muito dinheiro e muita influência política.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Abençoado seja, Senhor Presidente da C. M. Póvoa de Varzim. A barbárie horrenda, que estes estúpidos aficionados assistem, deveriam ser eles a serem torturados com as marradas do “inimigo”. Os seus aplausos, enojam-me, pelo que leio, porque assistir, jamais o faria. o PAN tem que se virar para os lados de Santarém. A grande maioria dos nortenhos não admitem esta selvajaria.

  2. Se me estiver a ler, Senhor Presidente da Camara da Povoa de Varzim: parabens pela sua corajosa decisao. Portugal precida de autarcas como o Sr. que nao se deixam intimidar pelo famigerado lobby tauromatico. Quanto a mim, que passo muito tempo no estrangeiro, vou divulgar o mais possivel a sua decisao para que os turistas estrangeiros vao a Povoa quando visitam Portugal.

  3. A arena sanguinária lado a lado com o passeio alegre. Não funciona mesmo. Bem visto!

  4. Abaixo as touradas!!!

  5. Bem haja Senhor Presidente da Póvoa tudo de bom para si

  6. Todos juntos venceremos!acabaremos com os carrascos que para adquirirem protagonismo e riqueza, não olham a meios desprovidos de sentimentos,causando sofrimento, humilhação,e desrespeito contra animais indefesos,que apenas querem saborear uma vida normal! PEÇO FIM DAS TOURADAS NO MUNDO INTEIRO!

  7. BRAVÍSSIMO, Senhor Presidente por ordenar o avanço da destruição de um vergonhoso local de tortura de touros e de cavalos! Adaptem-se os viciados dessa praga, a exterminar por respeito aos animais, à sociedade, ao prestígio do país.

  8. Ler isso foi sem dúvida uma alegria e paz…isso tem que acabar…se divertir com o sofrimento do animal é imoral nojento é nefasto…parabéns…chega de massacre…deixem os animais em paz..

  9. Fico muito feliz com a notícia. Alguém disposto a enfrentar tudo e todos quando luta por algo em que acredita.

  10. As famigeradas touradas estao condenadas ao caixote do lixo da Historia, Podera ser uma luta em que se dao dois passos a frente e um atras, mas chegara um dia em que as touradas serao apenas uma triste memoria. A proposito de touradas, lembrei-e do cobardolas do Joao Moura, que fugiu quando o cavalo caiu, deixando este a merce do touro. Devias ter vergonha, mas aparentement nao tens! Terias feito um favor a Portugal e ao mundo s
    e se tivesses deixado matar. (sem acentos poder ter sido feito no estrangeiro).

    • Concordo

  11. Bem haja sr Presidente da Póvoa!!!

  12. Gostava de conhecer pessoalmente este SENHOR presidente da câmara para lhe dar os parabéns pela sua coragem e verticalidade, ele é um homem à séria! Grande homem, parabéns!

  13. Muito bem! Orgulhosa da decisao do Presidente de Povoa de Varzim. Ele sim da-me orgulho. Sim labregos é mesmo a palavra certa para descrever esses seres sanguinarios.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias