Publicado por: Prótouro | 28 de Junho de 2019

Os Fanáticos da “Prótoiro” Voltam ao Ataque

Os fanáticos da “prótoiro” conseguiram uma audiência com o partido “Aliança” para o informar que o lobby anti-touradas é perigoso porque segundo eles são protegidos por várias entidades.

Na dita audiência venderam ao partido uma série de mentiras tais como o aumento do número de espectadores, que a transmissão de touradas pela RTP é serviço público e que as câmaras municipais não têm poderes para proibir touradas e muito menos demolir praças de touros.

Depois desta audiência o partido emitiu um comunicado afirmando que a reunião foi muito produtiva que os representantes da “prótoiro” são pessoas muito inteligentes 🤣 e que ficaram muito esclarecidos sobre como abordar a questão da tauromaquia.

alianca santana lopes

Se o Santana Lopes nunca tivesse exercido funções governamentais e não fosse aficionado nós até entenderíamos o engolir a cassete da “prótoiro” mas como político carreirista que é só podemos dizer que é muito ignorante.

Mas os tiros da “prótoiro” não se ficam por aqui já que é uma das organizadoras de uma tourada anunciada para o dia 21 de Julho na praça de touros de Póvoa de Varzim convocando todos os aficionados para estarem presentes.

Bora lá pessoal fretem autocarros com destino à Póvoa mas assegurem-se antes da partida que a autarquia vos dá a chave da espelunca, caso contrário, arriscam muitas horas de viagem para nada.

Se a arrogância e tirania da “prótoiro” não fosse preocupante esta estória seria uma anedota!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias