Publicado por: Prótouro | 15 de Junho de 2019

Santana Lopes Aficionado Convicto Tenta Roubar Votos ao PAN

Nós não tinhamos a menor dúvida que após a eleição do eurodeputado do PAN os políticos medíocres e corruptos deste país iriam anunciar medidas que de alguma forma possam nas próximas eleições retirar votos ao PAN.

A prová-lo temos Santana Lopes ex-PSD e agora fundador de um partidozeco que dá pelo nome de “Aliança”.

Numa carta enviada aos militantes do partido o dito cujo afirmou que as touradas não devem ser transmitidas pelo canal público e que é a favor de referendos locais para proibir ou não espectáculos que envolvam animais.

santana lopes

Após ter sido atacado por vários aficionados o caduco apressou-se em enviar cartas aos mesmos dizendo que não foi bem isso que ele quis dizer e que continua a ser aficionado e a defender uma tradição que é bem portuguesa.

Ora acontece, e para quem não se lembra, que este é o tipo que em 1995 enquanto Secretário de Estado da Cultura, assinou um Despacho, a permitir a inclusão de picadores nas touradas para agradar ao seu amigo tauricida Pedrito de Portugal. Este é o gajo que foi testemunha abonatória do tauricida quanto este foi julgado em tribunal por matar um touro na Moita.

Este fulano é o exemplo que prova porque é que as pessoas odeiam políticos já que hoje dizem uma coisa e amanhã dizem outra e se preciso for não hesitam em vender a mãe só para angariar votos!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

 

Anúncios

Responses

  1. Bah.. parvo é que cai na cantiga do costume. Poucos ranhosos em Portugal tipificam o político tuga que todos aprendemos a odiar. Pior que este cromo só talvez o Cavaco Silva no que toca a dizer uma coisa e fazer outra, tentar agradar todas as partes enquanto se safam os amigos e família e ser profundamente desonesto e repelente.
    Mas ver este nabo, assim como muitos dos trogloditas no PS, CDS e PSD a serem forçados a mudar a sua mensagem do costume para se alinharem com a do PAN? Lindo. Quase poético até.
    Mas bonito é ter o PCP a chorar baba e ranho porque eles foram “o primeiro partido ecologista no parlamento Português”. Mas será que alguém considera a anedota que é a bancada dos “Verdes” como alguma coisa próxima de ecológica? Onde andam esses “Verdes” quando o PCP insiste em proteger a vergonha das touradas apenas para se agarrar como uma lapa à meia dúzia de autarquias esquecidas no Alentejo e Ribatejo que ainda detém?
    O PAN deu uma gigantesca (e merecida!) chapada nas trombas desta gentinha toda. Agora é vê-los todos preocupados a tentarem saltar para o barco da proteção ambiental pois já viram que há votos daquele lado. O que se esquecem é que o voto nas causas ambientais é um voto inteligente, informado e em consciência com a gerações futuras. Dificilmente as pessoas que votaram PAN no mês passado se deixarão enganar por estes babosos, com as suas tácticas políticas dos anos 60, ajustadas a uma população maioritariamente analfabeta e alheia ao resto do mundo.
    Assim que se revelaram os resultados finais da última eleições, quase imediatamente surgiram os escribas do costume a sugerir uma “geringonça” entre o PAN e o PS, sendo este último o partido magnânimo que cede um bocadinho de poder aos coitadinhos que “só se preocupam com cães e gatos”. Parvos. Se o PAN conseguir manter a mesma integridade social e política, honestidade e ferocidade com que defende as suas causas, mais depressa teremos o PS a implorar para se coligar com o PAN que o contrário.

  2. Interessante, nao sabia que este velho caduco era aficionado e do que fez quando secretario da cultura para agradar ao idiota do pedrito. O povo que abra a pestana, pois agora prometem tudo e quando estao no poleiro esquecem tudo. Nao vai ser o caso deste que nunca tera votos suficientes.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias