Publicado por: Prótouro | 8 de Junho de 2019

Imbecil Pago pelo “Jornal i” Insulta Eleitores do PAN

Rodrigo Alves Taxa opinador do “Jornal i” num artigo intitulado “(PAN)tomineiros” ridiculariza o PAN e todos os que nele votaram porque de acordo com ele é um partido anedótico.

rodrigo alves taxa

Não sabemos se a foto é actual ou não mas se for é preocupante que um gajo que é relativamente novo profira enormidades tais como:

“Os animais pura e simplesmente não têm direitos. E não têm direitos desde logo porque não têm deveres. Um animal não vota; um animal não paga impostos; um animal não tem uma relação com um outro animal nos moldes que se exigem a um ser humano ter para com o seu semelhante.
Se um animal maltratar uma cria, ninguém o pode punir por ofensas à integridade física como se pune um pai ou uma mãe que agride um filho. Se um leão comer uma gazela, ninguém o vai punir por homicídio e muito menos por profanação de cadáver. Um animal é um animal. Um ser humano é, não só pelo seu desenvolvimento mental como pelas condutas de dever e moral que a si e aos seus semelhantes se impõem, um ser em tudo superior aos animais. Deixem-se de tretas. Quem não vir isto está doente.”

Ó Rodrigo Alves Taxa quem é que é doente? O tipo com mentalidade do séc.XIX que não conseguiu evoluir e que ainda pensa que os animais para terem direitos têm que votar e pagar impostos ou aqueles que evoluiram e sabem que os animais são seres sencientes e como tal têm direitos!

O problema deste gajo e de muitos outros que decidiram eleger o PAN como alvo a abater tem um nome azia algo que se resolve muito facilmente com a ingestão de umas Rennies!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Quando lhe falta argumentos …. só podia dizer disparates e partir para a ignorância…

  2. Trocando animal por criança: “As crianças pura e simplesmente não têm direitos. E não têm direitos desde logo porque não têm deveres. Uma criança não vota; uma criança não paga impostos; uma criança não tem uma relação com uma outra criança nos moldes que se exigem a um adulto ter para com o seu semelhante.
    Uma criança é uma criança.. Um adulto é, não só pelo seu desenvolvimento mental como pelas condutas de dever e moral que a si e aos seus semelhantes se impõem, um ser em tudo superior às crianças. Deixem-se de tretas. Quem não vir isto está doente.”

  3. Quem é este acéfalo!O que um preservativo não tinha evitado

  4. Deve ser discípulo do MTS com síndrome de falta de atenção.
    Li o artigo e acho que nem ele sabe o que diz porque nem o programa do PAN consegue entender e deturpa tudo.

    Quanto ao jovem energúmeno, mais um que se acha doutor: nasceu em Santarém em 1989. Jurista, Licenciado e Mestre em Direito pela Universidade Autónoma de Lisboa.

  5. Se alguém fosse preso por dizer disparates, esta triste desculpa para um ser humano já estava na prisão a cumprir pena perpétua por ofensas à inteligência dos seus leitores. Ou talvez num hospital psiquiátrico sob rigorosas medidas de segurança. É lamentável que o pasquim em questão (que aliás nunca comprei e agora muito menos) permita que as suas páginas sejam usadas por indivíduos deste calibre.

  6. Agora esta provado que o PAN esta mesmo em grande. Lamentavel ter que compartilhar o nosso pais com lixo humano. Estes anormais ha muito nao deviam ter voz.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias