Publicado por: Prótouro | 13 de Maio de 2019

Os Tauricidas e Aficionados são Psicopatas Nojentos

Que os tauricidas são sub-humanos não é novidade para ninguém, no entanto, quando pensávamos que tudo o que fazem e o que dizem não nos surpreenderia eis que surge um filho das pedras para nos surpreender.

Morante de la Puebla o tauricida fanático apoiante do partido franquista Vox durante uma tourada em Sevilha tira um lenço do bolso e seca as lágrimas de um bovino moribundo e a esvair-se em sangue antes de o matar com a espada.

Os aficionados ficaram em silêncio durante tamanho desplante e depois bateram palmas ao que consideraram um acto de cavalheirismo.

Nós sinceramente não temos adjectivos para qualificar o acto deste bandalho nojento, nem a atitude dos aficionados porque este tipo de comportamento demonstra um perfeito desprezo e chacota pelo animal, ora tendo em conta que estes canalhas afirmam à boca cheia que ninguém mais que eles respeita e ama os bovinos, eis a foto que prova precisamente o contrário!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Já fiz e repito esta pergunta às pessoas que amam ou, pelo menos, respeitam os Animais (hão humanos) e não querem o seu sofrimento: por que razão Deus, que segundo elas criou o Universo e tudo o que nele existe, permite estas atrocidades contra uma das suas criaturas?

  2. Impressionante tamanha hipocrisia! Mais uma prova que estes personagens sao mesmo o lixo humano, os chamados basicos. Infelizmente neste planeta os basicos é que vao ganhando vantagens porque se aliam/grudam aos basicos com dinheiro. Ridiculo e ofensivo o que este palhaço fez ao pobre animal torturado.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias