Publicado por: Prótouro | 12 de Maio de 2019

“O que te faz a ti anti-taurino achar que és melhor que eu que sou taurina???”

Este é o título de um artigo publicado por Lara Vicente no blogue “Aos olhos de uma aficionada”.

anafada lara vicente

O artigo propriamente dito é mais do mesmo e só demonstra que esta esta gentuça é completamente obtusa. Diz a troglodita entre outras parvoíces e citamos:

“Sabes porque somos tão diferentes??? Porque eu dou valor à vida, ao ser humano, eu não grito bem alto de alegria a morte de uma criança que é adepta de luta livre… a minha diferença faz-me exercer diariamente a palavra respeito ao próximo, faz-me aceitar a escolha de cada um, faz-me ver que não vale a pena eu fantasiar um mundo cor de rosa, onde tudo para mim é vegan e é essencial à vida e onde de facto sei que nada disso existe, nada disso acontece na prática!

Sou taurina sim, amo os toiros sim, podia dizer aqui imensas palavras que relatassem e descrevessem esse meu amor, mas seria em vão e sabes porque???

Porque como podemos nós explicar o amor seja pelo que for a alguém que não tem amor dentro de si, que vai se camuflando na vida em torno de uma defesa que é apenas uma moda e que “defende” algo que não é conhecedor!!!

Quantas vezes tu anti-taurino foste a uma ganadaria, estar de perto com esses que dizes amar e defender??? Quantas vezes foste tu tentar conhecer uma arte, que por mais que te enganes a ti mesmo a dizer que não, é isso uma arte e uma cultura…”

Ai Lara, Lara se desses valor à vida como afirmas não eras aficionada da bárbarie porque a tauromaquia ceifa anualmente milhares de vidas, ou achas que um bovino e um cavalo não têm vidas?

Tu não respeitas vidas e não tens a mínima noção do que é o amor porque se tivesses há muito que tinhas deixado de ser aficionada, porque quem ama não tortura, quem ama não mata.

E não, nós não gritamos de alegria quando os da tua laia morrem simplesmente não temos pena porque quem anda à chuva molha-se.

Irra que já não há pachorra para a conversa desta gentalha que fala para si mesma e deve pensar que ainda consegue enganar alguém com este tipo de paleio.

A tauromaquia não é arte nem cultura, a tauromaquia é um espectáculo brutal, cruel, sanguinário onde se torturam e matam animais só pelo gozo que dá quer aos que a praticam quer aos que assistem!

E para terminarmos Lara aprende de uma vez por todas a escrever português porque anti-taurino e taurino não são palavras portuguesas, o que prova uma vez mais, que a tal suposta tradição que esta gente tanto invoca como sendo portuguesa mais não é que espanhola.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Vou explicar de forma simples. Para poderes entender:

    Sou superior a ti porque:

    a) Tenho coração;
    b) Tenho cérebro.

    • Não vale a pena tentar explicar-lhes porque o seu (deles toureiros) mini-cérebro não tem capacidade para entender. Estes sub-humanos que gostam e defendem as touradas acham que a melhor forma de amar os touros e torturá-los na arena. Contrariamente a alguns/algumas opositores das touradas, quando um toureiro é colhido eu bebo à saúde do toiro.

  2. Valores éticos, empatia e compaixão, por exemplo, além da inteligência.

  3. Quantas vezes foste aos curros ver arrancar as banderilhas?
    Quantas vezes foste à união zoofilia, ao IPO, a manifestações anti violência doméstica, etc etc.
    Microscópico o teu “quantas vezes”
    Cultiva-te, física e mentalmente, bem precisas dos dois lados.

  4. Pensei que “taurino” fosse relativo ao indivíduo nascido sob o signo de Touro. Sempre a aprender com os tauromafiosos ❤

  5. Se alguém fosse preso por dizer tanto disparate, esta mulher já estaria na prisão. ‘Amar’ os touros e ao mesmo tempo torturá-los e matá-los? Suponho que um dedal seria mais do que suficiente para meter o cérebro de quem diz semelhantes disparates. Dado que tal não é possível em Portugal, onde se torturam Animais não humanos) impunemente, o ideal seria entregá-la ao Isis para quem o ser humano tem o mesmo valor que o toiro para esta atrasada mental.

  6. Para que dar canal a quem nao existe? Um simples vegetal humano, que nao teve a sorte de nascer com um cerebro. E mais nao digo sobre esta personagem ridicula, que infelizmente vive numa outra realidade. Ja cheira mal a justificaçao injustificavel de puxar sempre o tema das criancinhas. Parece que quem ajuda os animais, anda a torturar as criancinhas. Cresce mulherzinha!

    • Quem nos dera que não existisse mas como existe há que desmontar todas as aldrabices que esta gente vomita.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias