Publicado por: Prótouro | 17 de Abril de 2019

CDS-PP o Partido dos Abusadores de Animais

Na próxima semana a cambada de deputados inúteis que se senta no parlamento em representação do partido do táxi vai apresentar um voto de pesar pela morte do matador de bovinos Chibanga.

chibanga

Para este partido a única coisa que é importante é a bosta da tauromaquia, da caça e etc, porque defender a saúde, a educação, a cultura, etc é coisa que pouco lhe importa.

Portanto sempre que morre um tipo que a única coisa que fez na vida foi torturar e matar seres sencientes esta cambada de pulhas apresenta um voto de pesar.

Tenham vergonha na cara se é que sabem o que isso é e já agora mudem o nome para Partido dos Abusadores de Animais.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Como se não bastassem os brancos para torturar Animais (não humano) agora temos também pretos.

  2. Quando se critica a Igreja Católica fica tudo calado! Será porque têm medo de ir para o inferno!

  3. O PAN apresentou, no mês passado, um voto de de solidariedade para com o povo tibetano. Foi rejeitado (e quase censurado; o André Silva teve de insistir muito para poder ler o documento). Quase de certeza que este voto de pesar vai ser aprovado, o que, mais uma vez, mostrará a inteira falta de carácter dos partidos e deputados que, supostamente, nos representam.

  4. Este país maioritariamente de atrasados mentais é aquilo que sempre foi e continuará a sê-lo num futuro previsível em matéria do respeito pelos Animais (não humanos). Quando a Igreja Católica, que tanto poderia fazer pelos Animais (não humanos) num país de maioria católica, finge não ver as atrocidades diariamente cometidas contra eles ou mesmo as aprova (caso das touradas) esta tudo dito. Ainda recentemente, ‘Sua Santidade’ (!) o Papa recebeu um toureiro que lhe foi pedir a sua benção!
    Não sou cristão e muito menos católico, mas estou certo de que, se Jesus Cristo existiu e era o homem bom que a Bíblia nos conta, jamais pactuaria com estes torturadores e assassinos (eles dizem ´matadores´ de Animais’ . A propósito, a ‘Santa’ Páscoa’ é mais um período de terror para aqueles.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias