Publicado por: protouro | 18 de Março de 2019

O Que é que o Traseiro Tem a Ver com as Calças

Para quem não saiba a Lara Vicente aquela tipa que leva os filhos a todas as touradas nem que sejam às duas da matina tem um blogue intitulado “aos olhos de uma aficionada”.

Por acaso o nome até foi bem escolhido porque os olhos desta tipa espelham a falta de inteligência e ignorância, caso contrário, não faria comparações absurdas como as que fez num post onde compara direitos humanos com um reality show onde andam todos nus e ao mesmo tempo aproveita para atacar o PAN.

lara vicente 2

Num artigo onde mistura alhos com bugalhos afirma que lhe dá vontade de dizer a todos os deputados do PAN que e citamos “Vão pastar com a defesa dos direitos humanos.”

E tudo isto porquê porque segundo a dita cuja e voltamos a citar:

“Cada um de vocês que vem publicamente nas televisões apregoar a defesa dos direitos humanos no que diz respeito a todas as crianças em relação à tauromaquia, e depois se esconde e se cala perante estas aberrações televisivas que cada vez mais são presença.

Mas anda tudo louco??? Vêm falar de violência para as crianças em relação a uma corrida de toiros que passa as 22h em canal aberto, e depois esta merda de programa que coloca as pessoas completamente nuas em tv, que andam nuas pelas ruas (algo que é considerado crime em Portugal), que passam necessidades a todos os níveis, então e aqui onde fica os direitos humanos???”

E para completar o ramalhete de idiocias cita os artigos 5º, 12º e 25º da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Ai Lara, Lara se não abusasses tanto da pinga perceberias que não é possível comparar pessoas que por sua livre vontade decidem aparecer nuas num programa com touros que contra a sua vontade são violenta e cruelmente torturados em touradas .

Sabes que mais devias seguir o teu próprio conselho que é quem não gosta não vê e a televisão tem um botão que permite mudar de canal.

Mais uma para provar que esta tipa tem a tripa cagueira ligada ao cérebro e…

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Senao fossem estes broncos, a vida era mesmo perfeita. Esta deve ser das tais que ainda vem afirmar que as plantas tambem tem sentimentos, é do genero.

  2. Mais uma mentecapta, mais uma aberração. É por gente gente como esta que se prova que a humanidade tem características de grande incapacidade de harmonia e respeito pelo planeta. Nem me dá nojo, provoca – me tristeza!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias