Publicado por: Prótouro | 5 de Fevereiro de 2019

Aficionados em Fúria com Campanha da SIC

A SIC Notícias tem uma campanha publicitária com vários vídeos sendo que um deles mostra a imagem de uma tourada afirmando:  “Isto não é uma Tourada, isto é o sofrimento dos animais”.

campanha sic

Tal foi o bastante para pôr os aficionados à beira de um ataque de nervos porque acham que os seus gostos perversos têm que ser respeitados.

A propósito desta campanha o sociólogo vigarista Luís Capucha afirmou e citamos:

“Provavelmente estará alguém agora na direcção da SIC Notícias que não será aficionado e que ache uma gracinha fazer isto, tal como a ministra achou uma gracinha dizer aquilo que disse, tal como o primeiro-ministro também achou piada dizer aquilo que disse, portanto acho que é bastante (vou usar uma palavra dura mas verdadeira) estúpido fazer aquilo, porque estão a dividir o povo português, estão a delapidar património que é do país e não estão a contribuir em nada para o nosso desenvolvimento da nossa sociedade e progresso da nossa civilização.”

Só mesmo um calhau com olhos para acreditar que tal campanha divide o povo quando é por demais consabido que o povo está dividido há anos no que respeita à barbaridade das touradas já que a maioria rejeita esta prática.

E quanto ao desenvolvimento e progresso do país não nos faças rir, porque o que não contribui em nada para o avanço civilizacional é termos governantes e partidos que ainda se empenham em promover e apoiar monetariamente um espectáculo cruel que já deveria ter sido erradicado há muito.

Não há dúvidas que este calhorda ainda vive no tempo das cavernas!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Gostava de ver a mesma indignação desses “aficionados” para defenderem a nossa língua.

  2. “Desenvolvimento da civilização ” mas o homem é mesmo grunho,nem sabe o que diz.E já agora:tourada só é bom na cama😉

  3. Terminem as touradas!

  4. Nota: segundo percebi este video não é uma tomada de posição nem contra nem a favor das touradas, mas sim publicidade à Sic Notícias onde este, e outros assuntos, podem ser vistos em debate/noticias. Aliás é um de, se não estou em erro, 5 videos com outras tantas temáticas.
    Quanto aos comentários do “senhor” Capucha, nem vale a pena comentar. Mais do mesmo…

  5. Coitado do “Prof. Dr. Eng” Capucha… raios parta esta minoria de antis que até já inclui a maioria governamental, 95% dos portugueses com menos de 70 anos, todos os portugueses que pagam impostos e até já uns quantos pombos da Baixa lisboeta.
    Raios partam esta moda do momento que começou em 2005 e cada dia que passa fica mais expressiva. Mas toda a gente sabe (toda a gente aficionada entenda-se) que amanhã é possível que já ninguém se preocupe com os direitos dos animais e até comecem a dormir de véspera nas bilheteiras para garantir que apanham lugares à sombra nos milhares de touradas que irão ser realizadas em 2019. Os últimos 15 anos foram uma excepção. Coisas da moda diz ele. Em 2018 só foi possível realizar meia dúzia de touradas e as poucas que se fizeram estavam às moscas (é da crise de 2008 e do tempo. Todos sabem que um aficionado a sério não sai de casa com menos de 25 ºC e previsão de céu limpo para a semana toda não vá o diabo tecê-las) mas isto é da moda, diz o senhor (que dura à mais de 15 anos, mas há modas e modas aparentemente), amanhã se bem calhar aparecem jardins de infância a querer organizar touradas de morte no recreio.

  6. Esses aficionados são uns merdas, para além de cobardes, gostava de os ver homem a homem até se matarem, se calhar não iam! São realmente uns calhau com olhos.

  7. Não lhes chega a violência entre humanos e que é cada vez maior, têm também de se virar contra os desgraçados dos touros…
    Covardolas…

  8. Vivam os touros, morte aos miseraveis dos toureiros!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias