Publicado por: Prótouro | 17 de Janeiro de 2019

A Costela Espanhola da “Prótoiro”

A “prótoiro” a federação merdosa que vive, respira e copia tudo o que a tauromáfia espanhola faz decidiu avançar com processos contra os anti-touradas que se congratularam com a morte do tauricida Bastinhas.

Estes acéfalos não conseguem perceber que neste país não existe a lei da mordaça tal como existe em Espanha, onde a liberdade de expressão é nula e como tal, acham que com processos judiciais nos conseguem calar.

De acordo com o blogue tauromafioso “touro e ouro” e citamos:

“Questionado sobre que tipo de acções em concreto vão ser tomadas pela Federação sobre estas atitudes racistas, Paulo Pessoa de Carvalho afirma que ‘iremos diligencia acções concretas, para que a partir de agora este tipo de comportamentos inqualificáveis acabem, e sobretudo que termine a impunidade sobre estas barbaridades’ (sic)

paulo pessoa carvalho

Atitudes racistas! Congratular-se com a morte de um tauricida é uma atitude racista?
Desde quando é que os tauricidas são uma raça?

Estes calhordas que se ofendem muito com afirmações do tipo “morreu é menos um a torturar e a matar animais” algo que não é uma celebração mas sim uma constatação de facto, são os mesmos que agridem fisicamente os abolicionistas aos gritos de morram filhos da puta morram!

Quem goza de impunidade Paulo Pessoa de Carvalho não somos nós, mas sim tu e todos os canalhas que graças aos milhões de subsídios que recebem dos contribuintes continuam a viver à tripa forra.

Se os abolicionistas recebessem os milhões do erário público que vocês recebem há muito que vocês estariam a ver o sol aos quadradinhos!

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Responses

  1. Se todos os que sao contra as touradas em Portugal fossem processados e julgados por manifestarem a sua opiniao, 99,99% das portuguesas e dos portugueses teriam de responder em tribunal.

    Morram os toureiros e seus apoiantes, vivam os toiros!

  2. Não posso grande coisa mas no que estiver ao meu alcance contem sempre comigo contra todas as bestas que torturam os animais, que todas as bestas que torturam ou maltratam animais morram todas novas, fazem cá tanta falta como a fome! Adeus ó vai-te embora, saudades é coisa que cá não deixas (ó Bastinhas) gente dessa não devia
    nascer, já devia era uns 40 anos á cova!

  3. Sublinho:

    «Estes acéfalos não conseguem perceber que neste país não existe a lei da mordaça tal como existe em Espanha, onde a liberdade de expressão é nula e como tal, acham que com processos judiciais nos conseguem calar.»


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias