Publicado por: Prótouro | 13 de Janeiro de 2019

Os Delírios Pidescos da Solange

A Solange Pinto dispensa apresentações porquanto os artigos no nosso blogue que referem a dita cuja são mais que muitos.

Que a pequena tem uma propensão para a ditadura não é novidade para ninguém, que dispara em todas as direcções quer sejam aficionados ou abolicionistas também não e a prová-lo no editorial de Janeiro “O camuflado” afirma a dada altura e citamos:

“Queremos crer, que a o tal Dia da Tauromaquia Portuguesa, Nacional ou lá como se chama tudo isto, pretenderá, ser a ajuda financeira, necessária, para processar quem resolve achincalhar a memória de um dos mais célebres toureiros falecido recentemente. Queremos crer, que o gabinete jurídico da Prótoiro (cremos que existe), será o responsável por fazer história na defesa do bom nome da tauromaquia e dos seus artistas e que procurará condenar em sede própria, quem ousou escamotear a memória do cavaleiro…”

solange

Portanto a rapariga quer crer e deseja muito que o dinheiro a angariar no tal dia da tauromaquia (desginação que a “prótoiro” copiou dos espanhóis para esconder o fiasco do bullfest de 2017) é para processar a liberdade de expressão de uns quantos que se congratularam com a morte de um tauricida.

Não Solange, o dinheiro angariado vai directamente para o bolso da “prótoiro” para pagar as estadias e viagens do Milheirito ao país dos nuestros hermanos para participar em conferências onde discutem como evitar o inevitável, ou seja, a abolição da tauromaquia.

Quanto a processar os abolicionistas bem podes puxar de uma cadeira e esperares sentada porque em Portugal não existe nenhuma lei da mordaça e a CRP consagra o direito à liberdade de expressão, o que significa, que chamar os bois pelos nomes jamais será considerado um crime algo que até o gabinete jurídico da “prótoiro” sabe.

Já agora Solange deixa-te de tretas porque tu e todos os aficionados são os primeiros a desejar e a celebrar a morte de abolicionistas.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Pena que o tempo que a «piquena» anda nestas andanças das touradas, não vá aprender a fazer a pontuação em português… só pela pequena amostra, até arrepia.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias