Publicado por: protouro | 30 de Dezembro de 2018

Os Tauricidas Agressores de Albufeira Continuam a Monte

Estamos prestes a encerrar 2018 e quatro meses depois dos crimes de ofensas corporais que tiveram lugar na praça de touros de Albufeira, nenhum dos energúmenos que os cometeram, foram acusados pelo DIAP de Faro.

Se fosse um pobre que tivesse furtado um pão ou outro produto qualquer para saciar a fome teria sido de imediato constituído arguido a aguardar julgamento com termo de identidade e residência.

Mas não, neste país pejado de corruptos o pobre vai preso e os tauricidas agressores gozam de liberdade para que possam continuar a reincidir quantas vezes forem precisas já que face à lei são intocáveis.

agressoes albufeira

Portugal não é um país é uma anedota que alberga o maior número de corruptos por metro quadrado e a corrupção abrange políticos, magistrados, etc, e se tal não fosse verdade o DIAP há muito que tinha constituído arguidos todos aqueles que agrediram barbaramente os activistas pacíficos que protestaram no bordel de Albufeira.

Provas não faltam já que existem vídeos que mostram quem são os agressores mas o dinheiro fala mais alto, e obviamente, que os tauricidas que aparecem nos vídeos compraram os magistrados o que prova uma vez mais que a justiça neste país tem dois pesos e duas medidas, ou seja, o pobre vai preso ou paga multa e o tauricida ricaço gaba-se de ser todo poderoso e ter os juízes no bolso!

Até para o ano e Feliz 2019 para todos os abolicionistas.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. Só em Novembro de 2018 é que a gnr do Montijo “conseguiu” notificar o agressor dos activistas no protesto contra a tortura em Alcochete em agosto de 2015!
    Por isso não me espanta nada, até porque, curiosamente, em Albufeira reina a gnr… Vamos lá saber porquê, a gnr tem alguma “dificuldade” em encontrar pessoas conhecidas da comunidade local, admiradas pelas suas “habilidades tauromafiosas” e que toda a gente sabe onde moram e onde trabalham. No caso do de Alcochete, em dois dias apenas eu, uma simples civil, consegui o perfil completo do indivíduo, inclusive a morada da sua imobiliária.

    • Espantoso mas nada que nos surpreenda.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias