Publicado por: Prótouro | 23 de Dezembro de 2018

“As Animalistas que Conheci…”

Este é o título de um vómito ordinário e reles escrito pelo labrego Luís Miguel Pombeiro, empresário tauromáquico, director do pasquim tauromafioso “Olé” e publicado pelo blogue merdoso “sortes de gaiola” mais conhecido por gaiola das malucas.

miguel pombeiro

A diarreia cerebral é tal que publicamos apenas alguns do excertos do dito cujo.

“O denominador comum entre aquelas que conheci, era na maioria das vezes , a falta de confianca nelas proprias e consequentemente nas pessoas fossem elas do sexo feminino ou masculino. Humanos nao obrigado. Essa falta de confianca levava-as a estarem sozinhas , evitarem ter relacoes duradouras e preferirem a companhia de caes ou gatos.

Havia tambem umas solitarias mal cheirosas ( para mim, pois era um cheiro a gato ou cao de fugir) fosse nas proprias roupas ou nas casas. Dormiam com o canito ou com o gatito e de vez em quando la havia alguem que molhava o bico…Mas era muito de vez em quando e na maioria das vezes nao havia segunda volta. Eliminacao å primeira.

E ja me esquecia das feias… ha nestes movimentos animalistas um grande batalhao de feias . E nao falo apenas de exterior. De inrerior tambem. A falarem mal a dizerem asneiras, com olhos feios de raiva, com labios disformes de tanto improperio que dizem , com vozes exasperantes e ridiculas de tanto grito que davam. Mal vestidas, sem gosto , nada femeninas… horrorosas.

Ainda temos as balzaquianas, com o prazo de validade quase a passar, ja trocadas ou em vias disso, fartas de serem enganadas nos famosos “bailes das velhas” voltam se para os movimentos animalistas na esperanca de arranjarem um companheiro ou apenas companhia para a reforma que chegou ou se avizinha.”

Este e todos os proxenetas de touros e cavalos são a prova escarrada e cuspida que a única forma de lidar com os mesmos é interná-los compulsivamente já que são indivíduos perigosos que espalham o terror e são incapazes de se inserir numa sociedade civilizada e evoluída!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias