Publicado por: protouro | 17 de Dezembro de 2018

PETA, PAN e o Patético Dezembro dos Jornaleiros

A PETA uma ONG norte-americana de defesa dos animais lançou uma campanha com o objectivo de acabar com provérbios que incluam animais porque segundo eles tal é inaceitável.

Que a PETA tem muito dinheiro e não sabe onde o gastar não é novidade para ninguém, o que é novidade é que a imprensa nacional tenha pegado numa parvoíce para uma vez mais tentar atingir o PAN ao atribuir-lhe declarações que nunca foram proferidas tais como o PAN quer acabar com os provérbios que usem animais.

peta proverbios

O jornalismo neste país sempre foi uma flor mal-cheirosa mas ultimamente vai de mal a pior já que inventa, distorce e até fabrica estórias só para vender porque sabem que com o advento das redes sociais uma grande parte das pessoas se limita a ler os títulos e a comentar sem mais.

Que muitas pessoas se limitem a ler títulos até pode em certa medida ser desculpável, porque pode ser sinónimo que a inteligência não dá para mais, mas que os chamados articulistas de opinião façam o mesmo é indesculpável.

Fazer passar a ideia que o PAN se associou a uma campanha ridícula da PETA, só prova uma vez mais, que muitos jornaleiros vendidos aos lobbies de abusadores e exploradores de animais deste país tudo fazem para tentar eliminar a única voz que no parlamento faz a diferença, diferença essa que nas próximas eleições vai eliminar não dois coelhos mas sim vários deputados corruptos vendidos aos lobbies de uma só cajadada!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias