Publicado por: protouro | 5 de Dezembro de 2018

Associação Portuguesa de Sociologia Pede Parecer sobre Capucha

A website tauromafiosa “Tauronews” publicou um artigo no qual afirma que Luís Capucha está a ser vítima de um crime de ódio por parte dos anti-touradas que o apelidam de fraude, ignorante, etc devido à sua “brilhante” participação no programa “Prós e Contras”.

Convenientemente a “Tauronews”  esqueceu-se de mencionar que os tais supostos insultos nada têm a ver com o programa, mas sim, com o facto do tipo ter amanhado um estudo para tentar provar que assistir a touradas não tem efeitos negativos nas crianças.

É preciso ter uma latosa descomunal para afirmar que este labrego está a ser vítima de um crime de ódio, quando na realidade, quem destilou ódio contra todos aqueles que se opõem a um espectáculo tenebroso próprio de uma época medieval foi exactamente ele.

E a foto que se segue prova exactamente isso um arruaceiro completamente desnorteado a babar-se de ódio contra os abolicionistas.

luis capucha pros e contras

Luís Capucha provou que o seu fanatismo pela defesa da tauromaquia é tal que não olha a meios para atingir fins nem que para isso tenha que fabricar estudos que envergonham todos os sociólogos deste país.

Desta vez tramou-se já que João Teixeira Lopes presidente da Associação Portuguesa de Sociologia pediu um parecer ao respectivo Conselho Deontológico para que o caso seja analisado.

Ai Capucha, Capucha quem te manda a ti, sapateiro , tocar rabecão!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias