Publicado por: protouro | 28 de Novembro de 2018

Todos os Partidos à Excepção do PAN Cavaram a sua Própria Sepultura

CDS, PSD e PCP todos defensores dos latifundiários e das dinastias tauromáquicas votaram a favor da descida do IVA para 6% para o espectáculo de terror que dá pelo nome de tourada.

Quanto ao PS foi a bandalheira total com o governo a defender o IVA a 13% e 43 retrógrados encabeçados pelo troglodita Carlos César a votar a favor do IVA a 6%.

Quanto ao BE pode ter votado contra, mas não deixa de ser em certa medida responsável por este desfecho, porque foi o partido que avançou com a descida da taxa para todos os espectáculos à excepção da tauromaquia.

Mariana Mortágua em Outubro anunciou que tinha a garantia que o IVA desceria para 6% para todos os espectáculos com excepção da tauromaquia que ficaria nos 13% . Posteriormente o BE anunciou que a proposta seria aumentar a tauromaquia para 23%. Ora o BE não é nenhum partido novato na Assembleia da República, e há muito que sabe, que uma grande parte dos deputados estão comprados pelo lobby tauromáquico, portanto quando apresentou tal proposta deveria saber que estava a brincar com fogo e quem brinca com fogo acaba por se queimar.

Entretanto a proposta do PAN para o fim da isenção de IVA dos “artistas” tauromáquicos foi rejeitada ou seja os mesmos continuarão a ser equiparados a médicos e a enfermeiros. Simplesmente vergonhoso.

E outras propostas apresentadas pelo PAN como a contratação de mais vigilantes da natureza e de higienistas orais para o SNS também foram rejeitadas, o que prova uma vez mais, que para muitos deputados a tortura animal é mais importante que a protecção da natureza ou a saúde.

Entre todos cavaram a própria sepultura porque o Zé povinho que paga IVA nos bens essenciais a 23% não lhes vai perdoar e nas próximas eleições em vez de carrinho vão de carroça.

Querem votos?

ze povinho

Quanto aos aficionados que pagam bilhetes – sim porque muitos não pagam – para assistir ao espectáculo bárbaro não batam palminhas porque no próximo ano vão despender o mesmo dinheiro, senão mais, que já gastavam quando o IVA era a 13%!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias