Publicado por: protouro | 26 de Novembro de 2018

Aficionados e Jornalistas Competem para Abater a Ministra da Cultura

A Ministra da Cultura Graça Fonseca pela sua frontalidade no que ao IVA das touradas diz respeito passou de imediato a ser uma pessoa a abater pelos aficionados ao ponto de criarem uma ridícula petição a pedir a sua demissão.

Petição essa criada há quase um mês e que ainda nem sequer tem dez mil assinaturas. Quando os aficionados afirmam que são três milhões está tudo dito.

Mas se pensavam que só seriam os aficionados a bater na ministra desenganem-se porque agora é a comunicação social que sedenta de notícias e desejosa de fabricar polémicas ataca a ministra e porquê?

Muito simplesmente porque Graça Fonseca que se encontra em Guadalajara, México quando questionada sobre o projecto-lei socialista que ainda não existe sobre touradas com velcro, se limitou a responder, que algo que era óptimo era estar há quatro dias sem ver jornais portugueses.

Posse de novos ministros do XXI Governo

Primeiro foram os aficionados em histeria porque acharam que ela os considerou incivilizados agora são os jornalistas aos gritos porque acham que ela os desconsiderou.

Todos sabemos que os aficionados como retardados mentais que são iriam reagir da forma que o fizeram já quanto à comunicação social a coisa pia mais fino, porquanto, esta reacção só se explica pelo simples facto que a ministra é incómoda e logo querem a todo custo queimá-la.

Tenham juízo senhores jornaleiros porque jornalistas a sério e isentos não questionariam a ministra sobre um hipotético projecto-lei sobre touradas com velcro, mas sim, como estaria a decorrer a participação de Portugal na Feira do Livro em Guadalajara.

O jornalismo hoje em dia é vergonhoso e nojento e a única finalidade é vender nem que para isso tenha que criar notícias falsas, destruir pessoas criando factos e se possível criar polémicas para ter matéria para falar durante semanas.

O jornalismo de investigação há muito que desapareceu e a comunicação social que hoje existe é esterco e a pergunta feita a Graça Fonseca não foi inocente, bem pelo contrário, portanto a resposta da ministra a uma pergunta estúpida e fora do contexto foi cinco estrelas.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Responses

  1. O desespero de quem sabe que a tal atividade ‘cultural’ tem os dias contados!

    Vivam os touros!

    Morram os toureiros!

    • Desnecessário desejar a morte seja a quem for ( incluindo aficionados ).


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias