Publicado por: Prótouro | 17 de Novembro de 2018

PCP de Mão Dada com a “Prótoiro” para Enlamear o PAN

Após a exibição da reportagem manipulada pela TVI acusando o PAN de ter ligações à IRA-Intervenção e Resgate Animal, que na dita cuja foi falsamente acusada de ser um grupo terrorista, o PCP e o seu satélite PEV de imediato se apressaram a pedir explicações ao PAN.

Para o PCP e citamos:
“O que deve ser assinalado é uma prática subjacente ao projeto político do PAN que, sob o manto de preocupações sobre a natureza e os animais, e assente num discurso de intolerância, promove uma orientação de incriminação, de estímulo à delação e de criminalização de hábitos sócio-culturais, em si mesmo caldo de cultura para justificação de práticas criminosas”.

jeronimo de sousa

Ora tendo em conta que o PCP é um acérrimo defensor não dos trabalhadores mas sim dos latifundiários da tauromáfia é caso para perguntar se não estava em conluio com a “prótoiro” na encomenda da referida reportagem?

E já que falamos em terrorismo afinal quem são os verdadeiros terroristas os comunistas que apoiam regimes que aterrorizam e matam pessoas como o venezuelano e o norte coreano e que apoiam a tortura de bovinos em praça pública ou aqueles que salvam vidas resgatando animais maltratados?

Sim porque dilacerar animais por diversão também é terrorismo.

O PCP é sem dúvida um partido de esclerosados mentais e onde muitos dos seus votantes são idosos, e curiosamente, foram esses que viram a proposta de lei apresentada para criminalizar o abandono dos mesmos em hospitais ser rejeitada pelo PCP e votada favoravelmente pelo PAN.

Os extremos tocam-se e quando o PCP se alia à burguesia do CDS para diminuir o IVA de 13% para 6% nas touradas só podemos dizer diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias