Publicado por: protouro | 14 de Novembro de 2018

Ó Cortesão Vai Lavar a Boca com Sabão

Se alguém ainda tem dúvidas que os aficionados são reaccionários, racistas e homofóbicos publicamos excertos de um artigo escrito por João Cortesão no blogue tauromafioso “Sortes de Gaiola”.

joao cortesao

“Luis de Camões um dia escreveu: “se fores à Ìndia e vires uma cobra e um indiano, mata o indiano e deixa a cobra; um Índiano tudo tem de vil…

As reações de Costa ás touradas, podem ter que ver com a urina e fezes de vaca com que porventura o ungiram, criando nele grossos complexos… como também podem estar ligadas ás raízes da corrupção que assentam nas diversas vacas sagradas da nossa sociedade, encarnadas nas putativas raízes de corrupção profunda.

Li umas coisas sobre lésbicas e conclui que o feminismo puro e duro, caiu na armadilha da heterossexualidade obrigatória e excluiu muitas companheiras da luta feminista, em especial, “as lésbicas-futuristas, sapatonas convictas”.

O dito “lesbianismo politico” é uma “identidade” distorcida. Lesbianismo politico é um processo. Um processo de compreensão das maneiras pelas quais as lésbicas politicas, julgam ter sido pessoalmente prejudicadas pelo hétero-patriarcado, resultando assim num incomensurável complexo que as leva ao convencimento de que, a nível pessol e politíco, não têm que estar intimamente sujeitas a um sistema que julgam ser-lhes profundamente adverso, quando acontece precisamente o contrário, se não fosse sapatona se calhar não chegava a ministra…”

Tudo o que este calhorda escreveu é racista e homofóbico algo que é crime neste país.

E são tipos como este que os políticos aficionados apoiam quando defendem tauromaquia.

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias