Publicado por: protouro | 13 de Novembro de 2018

António Costa e a Arte de Bem Cavalgar Toda Sela

Não é novidade para ninguém que leia os nossos artigos que sentimos um profundo desprezo pelos políticos que há mais de 40 anos governam este país já que são todos farinha do mesmo saco, hoje dizem uma coisa e amanhã fazem outra, e o António Costa é um deles porque é perito em dar uma numa cravo e outra na ferradura.

Os aficionados confrontados com as suas afirmações relativamente à tauromaquia, e sem saberem muito bem como atacá-lo, repescaram umas fotos onde se pode ver o mesmo em 2010 enquanto presidente da autarquia de Lisboa no bordel do Campo Pequeno a aplaudir uma tourada ao lado de Elísio Summavielle e a condecorar o cabo de um grupo de bastardos.

antonio costa cp 2010

Oito anos depois o mesmo afirma que não gosta de touradas que se sente chocado com a transmissão das mesmas na televisão pública esquecendo-se convenientemente que são pagas por todos nós mas que nunca lhe passaria pela cabeça proibi-las.

Certas pessoas evoluem e pode ser que o António Costa seja uma delas, no entanto, e damos-lhe o benefício da dúvida a verdade é que as suas afirmações contra as touradas pecam pelo facto do mesmo afirmar que é um espectáculo de violência e depois dizer que não lhe passa pela cabeça proibir.

Senhor Primeiro-Ministro se as touradas são um espectáculo violento como V.Exa. afirmou e bem, então não pode respeitar a liberdade dos aficionados, já que ninguém no seu perfeito juízo, pode respeitar quem tortura e mata animais por diversão e assim sendo a solução é a abolição das mesmas.

Mas claro que todos sabemos que o Costa quer estar bem com Deus e com o Diabo e vai daí sentou-se em cima do muro e tenta aguentar-se no mesmo com a esperança que nas próximas eleições consiga os votos dos anti-touradas e dos aficionados.

Tal como dizia Eça de Queiróz os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão ou seja cheiram mal!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias