Publicado por: protouro | 7 de Novembro de 2018

PAN- Três Anos de um Trabalho Digno de Hércules

Em três anos o PAN apresentou mais trabalho no Parlamento que todos os partidos em mais de 40 anos, e quem afirma o contrário, só pode estar de má-fé ou andar muito distraído.

Um único deputado conseguiu fazer mais e demonstrar a diferença entre quem é corrupto e quem ganha o seu salário pago por todos nós de forma honesta.

André Silva demonstrou ao longo destes anos que mesmo com todas as restrições que implicam não poder usar da palavra por mais que uns minutos , que mesmo não podendo participar em todas as comissões parlamentares tem feito um trabalho digno de Hércules, não só no que respeita aos animais humanos, mas também, no que respeita aos animais não humanos.

andre silva PAN

Só mentes deformadas como tauricidas, aficionados e caçadores podem atacar o trabalho meritório do PAN.

A Assembleia da República continua a ser um lugar cheio de energúmenos que apesar de uma lufada de ar fresco continua a defender o indefensável, e tal não é para admirar, porque uma larga maioria está comprada pela máfia dos tauricidas, caçadores e etc.

Os deputados de partidos caducos que limpam os rabos nos assentos no parlamento que se acautelem porque quanto mais votam contra as propostas apresentadas pelo PAN mais eleitores perderão.

Os milhares que há três anos elegeram um deputado do PAN serão milhões nas próximas eleições porque ao contrário do que o PSD, PS, CDS e PCP pensam as pessoas não são estúpidas e sabem melhor que ninguém quem é corrupto e quem é honesto.

Nós votámos PAN e voltaremos a fazê-lo porque sabemos que este é o único partido que não defende ideologias decrépitas mas sim causas, causas essas que hoje em dia preocupam toda a humanidade!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias