Publicado por: protouro | 24 de Outubro de 2018

A Tauromáfia e o IVA

A “prótoiro” e a Associação Portuguesa de Empresários Tauromáquicos afirmam que o fim da isenção do IVA para os tauricidas e a manutenção do referido imposto em 13% para espectáculos bárbaros (uma vez que todos os outros espectáculos serão taxados a 6%) é discriminação, é ilegal, inconstitucional e recusam estas medidas porque segundo eles é o mesmo que considerar que existem artistas de primeira e artistas de segunda.

Esta ralé obviamente que não conseguiu ainda perceber que aos olhos da maioria dos portugueses gente primitiva, inculta, abusadora e sanguinária não é nem nunca poderá ser considerada artista.

nao e arte e carnificina

Artistas são os que nos fazem sentir que a vida é um sonho que vale a pena viver, artistas são os que nos transmitem emoções com a beleza de uma pintura, etc, não aqueles que torturam e matam só porque lhes dá gozo.

Obviamente que não vamos dizer que estas medidas são aquelas que todos nós queriamos porque não são já que a única medida é a abolição de uma vez por todas destes espectáculos aberrantes.

Quanto à exigência desta gentalha em querer que o IVA dos espetáculos tauromafiosos seja de 6%, essa mais não é que uma fraude para enganar os aficionados, porque como todos nós sabemos, se tal acontecesse os preços dos bilhetes não baixariam e continuariam nos 13% e quem ao fm e ao cabo encheria ainda mais os bolsos seriam os empresários tauromáquicos.

Portanto, a suposta indignação desta gentinha nada tem a ver com ilegalidades ou discriminação, mas sim, com o facto que se estas medidas forem aprovadas eles não conseguem encher ainda mais os bolsos!

Prótouro
Pelos touros em liberdade

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Categorias