Publicado por: Prótouro | 13 de Outubro de 2018

A Arrogância da “Prótoiro” Não Conhece Limites

Um dos projectos do OPP que também foi vencedor foi o projecto tauromafioso “Tauromaquia para todos” elaborado pela “prótoiro” e duas websites tauromafiosas, se bem que a federação da treta afirme que o projecto foi desenvolvido por um grupo de aficionados com cerca de 20 anos de idade.

numero votos projecto tauromafioso

Com este projecto, que ainda teve menos votos que o do ano passado, conseguiram mamar mais 50.000 euros para juntar aos 200.000 de 2017, no entanto, estes fascistóides vêm agora afirmar, que o projecto Portugal sem Touradas é ilegal porque atenta contra a defesa do livre acesso à cultura que o Estado tem o dever de assegurar, e como tal vão empreender acções junto das entidades competentes para travar o avanço do mesmo.

Esta federação da treta pensa que vive numa ditadura já que se eles podem andar pelas escolas a doutrinar criancinhas para a tortura animal, numa democracia quem é contra essa doutrinação também pode andar pelas escolas a ensinar que torturar e matar bovinos em nome da diversão é imoral, obsceno e completamente inaceitável.

E se em vez de areia dentro da cabecinha tivessem dois neurónios funcionais saberiam, que todos os projectos aprovados passaram antes por uma análise técnica com o objectivo de avaliar se os mesmos cumpriam os princípios orientadores do OPP, portanto, se o mesmo foi admitido é exactamente porque cumpre esses princípios.

Não restam dúvidas que estes tipos da “prótoiro” não só são arrogantes como também são completamente descerebrados.

Prótouro
Pelos touros em liberdade


Respostas

  1. Este tema da OPP parece que ficou um tanto posto de lado nos interesses dos cidadãos. Tem pouco sumo. Os passatempos dos governos já não entusiasmam como antigamente. Oh!, antigamente é que era!!!

    Quanto à tauromáfia… mas como é que esses tipos continuam o negócio e ainda ninguém lhes parou a “língua” de escreverem disparates absurdos em defesa daquilo?

    É uma pergunta séria, mas as respostas de Estado (do governativo) têm sido a brincar. Depois queixem-se de nos zangarmos com eles, os laxistas da crueldade abjecta, permissivos aos maus tratos traumatizantes. Não querem desiludir nem desagradar aos parolos (público) nem travar o negócio dos vampiros ganadeiros nem deixar de classificar de “artistas” aos carrascos, matadores e seus comparsas!. Porra para eles todos!.


Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Categorias